Grupo liderado por Dr Thiago fecha apoio a Márcia Maia

Na corrida eleitoral pela reeleição, a deputada Márcia Maia (PSB), recebeu o apoio de várias lideranças políticas eloidesouzenses, liderados pelo advogado e procurador-geral do município, Pablo Thiago. A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), em Natal/RN.

O grupo é composto por quatro suplentes de vereador, Nicolau, Ivanzinho, Vitória Régia e Nino e outras lideranças políticas do município.

Em entrevista a rádios, Dilma diz que "a verdade vai vencer o pessimismo"

A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, disse hoje (31), em entrevista a rádios da Bahia, que, caso seja reeleita, terá como prioridade a criação de novas oportunidades para a população e a oferta de mais serviços de qualidade, com a ampliação dos programas Mais Médicos e Minha Casa, Minha Vida. Em relação às críticas sobre a situação do país, Dilma respondeu que o "mote" de sua campanha será "a verdade vai vencer o pessimismo", e comparou o atual momento com o que aconteceu na eleição que elegeu, em 2002, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Depois da vitória, Lula cunhou o slogan "a esperança venceu o medo".

Para o Senado, Wilma mantém vantagem sobre Fátima

Para o Senado, a ex-governadora Wilma de Faria tem 39,35% da preferência do eleitorado potiguar. A principal adversária, a petista Fátima Bezerra aparece com 28,29%, na pesquisa do Instituto Consult, divulgada nesta quarta-feira (30), na 96 FM. A margem de erro é de 2,3% para mais ou para menos.

Pesquisa Consulta/96FM confirma preferência por Henrique Alves

O líder do PMDB, candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves continua na preferência do eleitorado, segundo pesquisa Consult,divulgada na noite desta quarta-feira (30). Contratada pela 96FM, os dados mostram o presidente da Câmara com 37,06% da preferência, seguido de Robinson Faria (PSD) com 22, 71%.

MST faz protesto nas ruas de Natal

Um grupo de aproximadamente 500 membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realizou protesto na manhã de hoje (31) nas ruas de Natal. Os manifestantes cobram melhorias no atendimento às famílias assentadas e celeridade na desapropriação de terras pelo interior. O grupo segue até o Centro Administrativo do Estado, onde fará nova manifestação.

Aposentadoria de Barbosa é publicada no DOU

A aposentadoria do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa foi publicada hoje (31) no Diário Oficial da União. Em sua última sessão como presidente do STF, no dia 1º de julho, Barbosa disse que deixava a Corte de forma tranquila e com a "alma leve".

Amistoso internacional

Em partida amistosa na noite desta quarta (30), o Palmeiras venceu a equipe da Fiorentina pelo placar de 2 x 1, para um publico superior a vinte mil pessoas.

Ronaldinho dá adeus ao Galo

O craque Ronaldinho Gaúcho em entrevista a TV ESPN confirmou a sua saída do Atlético MG, mas não deu pistas sobre o seu destino em outro clube.

Perguntado sobre a possibilidade de aposentadoria dos gramados, ele afirmou que não pensou nisto e que vai continuar na ativa. Mas que por enquanto quer descansar e curtir o titulo conquistado.

Festas & Eventos: "CULTURA NA PRAÇA" Próxima sexta


Prefeitura realiza limpeza na área urbana

A Prefeitura intensificou o roço e a remoção do mato em terrenos e locais pertencentes ao município. A ação visa especialmente combater a proliferação de insetos transmissores de vários tipos doenças e em especial o mosquito da dengue que aproveita-se desses locais para se reproduzirem em recipientes que se encontram sob a vegetação.

Entretanto, alguns imóveis particulares localizados no perímetro urbano, estão fora de sintonia e tem causado muita reclamação dos vizinhos que se queixam da falta de manutenção por seus proprietários no que acaba potencializando em uma séria ameaça à saúde pública.

Na tarde desta terça-feira (29), estive visitando alguns locais e constatei a veracidade das reclamações dos populares sobre a má conservação de terrenos considerados particulares e praticamente abandonados por seus proprietários. Mato e lixo contrastam com a paisagem urbana da cidade.

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, José Inaldo, a prefeitura estuda um plano para penalizar os proprietários desses imóveis, que não cumprirem com o dever de manter limpo a sua área. A penalização será de multa e até a perda do direito de propriedade do imóvel que deverá se reintegrado ao patrimônio do município.

Bom dia e uma ótima quarta-feira!

Bom dia caríssimos amigos(as). A meteorologia prevê temperatura entre 19 a 30°C e não há previsões de chuvas.
Parabenizo 4 (quatro) amigos que estão fazendo aniversário hoje, Daniele Rogério Morais, Karteligiane Ribeiro, Lele Cdo e Ze Wilson.

Ladrões levam baterias de veículo oficial

Na noite de ontem para a madrugada desta terça-feira (29), a garagem onde são guardados vários veículos oficiais do município, foi violada e na ação, ladrões levaram duas baterias de um caminhão-caçamba pertencente ao município adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Os veículos e as máquinas ficam guardados há cerca de 50 metros da Unidade Mista Izabel Gomes, que possui serviço de vigilância e que dentre outras atribuições, são da responsabilidade desses vigias a proteção do local onde houve a ocorrência.

Nesta manhã, a Prefeitura através da sua secretaria de Transportes, encaminhou a Polícia Civil um Boletim de Ocorrência para que seja procedida as investigações pertinentes.

Vale a pena recordar; Rua Domício da Silva

Alguém se lembra de como era a Rua Domício da Silva? Buracos, crateras, lama e esgotos faziam dela a pior rua pra se morar em Elói de Souza.

Não era possível trafegar veículos e até nas necessidades de resgatar pessoas doentes, tinha que se dar um "jeitinho" de conduzi-los nas mãos para fora da rua para que fosse possível prestar o socorro. Em dias de chuvas os pedestres tinham que sair de suas casas descalços por conta da lama que se acumulava nas ruas e calçadas e tantos outros problemas...

A prefeitura através do seu gestor, Kerginaldo Medeiros, desencadeou ações de terraplanagem e pavimentação da rua e em maio de 2011,  entregou a rua completamente refeita, elevando por conseguinte, a qualidade de vida e a autoestima dos seus moradores.   

Realizado o 1º Forum Municipal do UNICEF

Com o objetivo de diagnosticar a situação das crianças e adolescentes e elaborar estratégias na elaboração, acompanhamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas locais, vários setores da sociedade ligadas ao público alvo, foi realizado o Primeiro Fórum do Selo Unicef na manhã desta segunda-feira (28).

Divididos em seis grupos, os participantes discutiram e apresentaram suas ideias sobre os temas: a gravidez na adolescência e salário maternidade, o uso das redes sociais e a leitura, garantia dos direitos e gestão dos programas e projetos, desigualdades sociais, violência e expansão das drogas e por último, a religiosidade e a promiscuidade.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

Limpeza do mato no entorno da RN 120

A prefeitura municipal está promovendo a limpeza do mato no entorno da RN 120 (Avenida Governador José Agripino), zona urbana da cidade. 

SEBRAE faz reunião com empreendedores e autoridades locais

Na tarde desta segunda-feira (28), representantes do SEBRAE realizaram uma importante reunião com as presenças de empreendedores e autoridades locais, sobre a necessidade da implementação da Lei Geral do município de Elói de Souza. Assistam o vídeo de alguns momentos da reunião.

A reunião considerada muito proveitosa pelos temas apresentados e amplamente debatidos, contou com a presença de um bom número de autoridades locais que ouviram e também debateram os temas.

Presente ao evento o prefeito Kerginaldo Medeiros, secretários municipais, Carlos Alberto e Luciano Figueiredo, os vereadores, Gilberto Lourenço, Aluízio Pereira e a presidente do Legislativo, Edvânia Victor.

Bom dia e uma ótima segunda a todos!

Bom dia meus caros amigos(as) e uma ótima semana a todos!

Previsões meteorológicas para esta segunda feira: o dia será nublado, com possibilidades de chuvas no final da manhã. A temperatura ficará entre a mínima de 19 e a máxima de 28°C.

Parabenizo dois amigos que aniversariam e mando-lhes os meus PARABÉNS! Maria Rosemira e Robson Silva.

Veja os 10 primeiros colocados da Série B

Após a 13ª rodada terminada na noite deste sábado (27), as dez primeiras equipes se posicionaram assim:
1º - Ceará, 27p
2º - América MG, 23p
3º - Joinville, 23p
4º - Avaí, 23p
5º - Sampaio Correa, 22p
6º- Luverdense, 21p
7º - América RN, 20p
8° - ABC, 20p
9º - Atlético GO, 19p
10 - Vasco, 19p

Bom dia e um ótimo domingo!

Bom dia amigos, que bom reencontrá-los! As previsões para este domingo apontam para um dia parcialmente nublado, sem previsões de chuvas e a temperatura ficará entre a mínima de 21 e a máxima de 31°C.

Parabenizo 5 (cinco) amigos que estão completando mais uma primavera hoje e desde já, quero desejar-lhes muita saúde e paz. Mary Oliveira, Marah Oliveira, Jocelito Lira Lira, Elizama Soares e Ericlecio Souza. MEUS PARABÉNS!

Amigos e parentes festejam aniversário de Juninho

Na noite deste sábado (26), parentes e centenas de amigos festejaram o aniversário de Kerginaldo Júnior (Juninho). Destaque para as presenças dos deputados estaduais, Walter Alves, candidato a deputado federal e Gustavo Carvalho, candidato a reeleição. Confira as fotos do evento clicando no link abaixo.


FOTOS

Tendas na feira são elogiadas por comerciantes e compradores

De cara nova, a feira livre deste sábado trouxe uma bela novidade para comerciantes e compradores. As tendas disponibilizadas pela Prefeitura, qualificou e embelezou o ambiente onde são comercializados uma boa diversidade de produtos.

A iniciativa do prefeito Kerginaldo Medeiros em dotar o local com tendas padronizadas foi largamente elogiada por todos que fazem o livre comércio. O que me chamou a atenção, foi com relação a tristeza de alguns comerciantes que ainda não puderam contar com o benefício. Mas que de um modo geral, a iniciativa foi considerada positiva por todos.

Bom dia!

Olá amigos, BOM DIA! Que legal..Sabadão chegou! Já pensou no que vc vai fazer pra se divertir? Bem, sugiro que vc chame a sua turma e vá lá pra Casa de Taipa, porque vai rolar a festa de aniversário de Juninho com diversas atrações musicais tudo no 0800. Vai ser legal!

A meteorologia prevê o dia predominantemente nublado, mas não há previsões para chuvas. A temperatura ficará entre a mínima de 21 e a máxima de 28°C.

Parabenizo 05 (cinco) amigos que estão completando mais um ano de vida e mando-lhes MEUS PARABÉNS! Kerginaldo Junior Araújo, Carla Lins de Oliveira, Joana Darc Selfes Selfes, Mauricio Freitas e U Tal Dúú Hs.

Tendas para feirantes são armadas

Conforme anunciamos, seis primeiras tendas foram armadas e disponibilizadas pela Prefeitura no final da tarde desta sexta-feira (25).

A ação visa contribuir substancialmente para o desenvolvimento do livre comércio local dotando-o de uma melhor padronização além de contribuir para a higienização das mercadorias colocadas à venda.

Vivaldo Costa recebe adesões em Elói de Souza

O deputado estadual, Vivaldo Costa (PROS-RN), candidato à reeleição, que já havia fechado com o suplente de vereador, Jefferson Mac, nesta quinta-feira (24), recebeu o apoio de dois vereadores, Gilberto Lourenço e José Arimatéia (Ari), ambos também filiados ao PROS.

Segunda-Feira tem reunião com agentes do SEBRAE

Nesta segunda-feira (28), está confirmada uma importantíssima reunião com micro e pequenos empreendedores do município, com agentes do SEBRAE. A reunião está prevista para começar às 14h e será realizada no auditório do CRAS no Alto da Liberdade.

BOM DIA!

Olá amigos BOM DIA! Muito bom, hoje é sexta! Ontem não foi possível entrar, mas hoje cá estamos nós.

As previsões do tempo para hoje em Elói de Souza, prevê um dia parcialmente nublado, com previsões de chuvas rápidas e a temperatura ficará entre a mínima de 21 e a máxima de 31°C.

Parabenizo dois amigos que estão completando mais um ano de vida, Rafael Marinho e Leilton Gomes.

Veja como ficarão as tendas para feira livre

Nas manhã desta quarta-feira (23), vi em primeira mão, uma amostra de como serão as 10 (dez) tendas que Prefeitura irá disponibilizar aos comerciantes da nossa feira livre.

A ação visa padronizar as barracas, além do mais, elas irão oferecer maior conforto tanto para os feirantes como para a clientela.

Informações para esta quarta-feira 23/07

Bom dia caríssimos amigos(as) e uma ótima quarta-feira a todos! Hoje será dado o início do Projeto Esportivo de responsabilidade do vice-prefeito Grimalde Ferreira Lins, que visa incentivar os jovens a prática esportiva. As previsões do tempo para hoje, apontam para um dia nublado, o sol aparece pela manhã, mas há fortes indícios para que a partir das 11h possa chover. A temperatura deverá ficar entre a mínima de 21 e a máxima de 28°C. Parabenizo dois amigos que aniversariam hoje, Carolina Moura e Angelica Felix. Desejo-lhes muita saúde, paz e grandes realizações.

Ibope mostra Dilma com 38%, Aécio com 22% e Campos com 8%

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (22) mostra Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, com 38% das intenções de voto para presidente da República. Em seguida, aparecem o senador Aécio Neves (PSDB), com 22%, e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 8%.

 No levantamento anterior realizado pelo instituto, em junho, Dilma aparecia com 39%, Aécio com 21% e Campos com 10%.

O candidato do PSC, Pastor Everaldo, alcançou 3% das intenções de voto, mesmo percentual do levantamento anterior.

Encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", a pesquisa é a primeira do Ibope após o registro das 11 candidaturas a presidente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último dia 5.

Prefeitura inicia serviços nas estradas do município

Foi dado inicio aos serviços de recuperação das principais estradas vicinais do município.

Na tarde desta terça-feira, estive em companhia do prefeito Kerginaldo Medeiros e do secretário de Infraestrutura, José Inaldo, visitando o trecho onde as máquinas já haviam executado os serviços.

A principal estrada que liga a sede do município à zona rural denominada de Arisco, melhorou substancialmente, alguns locais isolados precisam ser preenchidos por outros materiais, o que já está sendo providenciado.

Festas e Eventos - Niver de Juninho


Saúde na Escola


XVI Miss Arisco dia 02 de agosto


Projeto de incentivo ao esporte inicia nesta quarta

Com o objetivo de incentivar, resgatar e evoluir os jovens eloidesouzenses, na iniciação esportiva, o vice-prefeito Grimalde Ferreira, está promovendo essa oportunidade através de um grande projeto, tendo como coordenador o professor licenciado pela UFRN, Elói Simplício.

O projeto atenderá jovens dos 10 a 14 anos, aberto a todos os sexos (masculino e feminino), residentes na zona urbana e rural de Senador Elói de Souza, com aulas práticas às quartas e sextas-feiras.

Para Grimalde, "Os governantes têm a nobre tarefa de proporcionar, principalmente aos jovens, a oportunidade de mostrar seus talentos nas atividades esportivas saudáveis e benéficas para a cidadania."


Informações para esta terça-feira 22/07

Alô amigos BOM DIA! Uma ótima terça a todos. As previsões do tempo para hoje dão conta de que o dia será parcialmente nublado, sem previsões para chuvas e a temperatura ficará entre 21 a 29°C. Registro com alegria o aniversário de 5 (cinco) amigos a quem já deixo aqui os meus parabéns e votos de muita saúde, paz e vida longa, Ivanaldo Silva, Genicleyton Calixto, Ledinha Valdivino, Marileide Cosntantino e Railson Demetrio

Moradores do conjunto reclamam da falta de iluminação pública

Na manhã desta segunda-feira (21), recebi a visita de um morador do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, que reclamou da falta de iluminação pública.

De acordo com as informações prestadas pelo eletricista da prefeitura, conhecido por Zé Augusto, inexiste problemas na rede que abastece os postes, mas que alguém deva estar usando de má fé e desligando a caixa de controle que fica localizada em um dos postes das ruas do conjunto.

Augusto ainda ressaltou que não é a primeira vez que acontece essa ocorrência e que hoje pela manhã foi ao local e mais uma vez não encontrou defeitos que pudessem causar o transtorno. "Liguei e desliguei a rede e tudo funcionou corretamente", afirmou.

Ações da Prefeitura que contribuíram para a melhoria de vida da população

Alguém se lembra da situação que vivia os moradores da Rua Josefa Hortêncio? Buracos e um esgoto a céu aberto que causava transtornos aos moradores? A Prefeitura na gestão de Kerginaldo Araújo, ciente das suas obrigações de promover a melhoria na qualidade de vida da população, realizou os reparos essenciais e em abril de 2011, entregou-a aos moradores com todas benfeitorias concluídas.

Informações para esta segunda 21/07

Olá amigos(as), Segunda chegou! Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana. Vida que que segue. Mais um dia em que as previsões meteorológicas indicam ser parcialmente nublado, sem previsões de chuvas e a temperatura não deva ultrapassar os 29°C. Hoje quero parabenizar quatro amigos que completam mais um ano de vida. Zoraide Araujo, Victor Gabriel, Analyne Honorio e Dayverson Silva. Que o amor, a saúde e a paz estejam constantemente em vossas vidas! MEUS PARABÉNS!

Enquete do Fantástico revela desaprovação ao nome de Dunga

O Fantástico lançou no ar uma enquete sobre a volta de Dunga à seleção e o resultado foi contundente. 85% dos participantes reprovaram o retorno de Dunga à Seleção Brasileira.

Será que todo esse povo são idiotas e só meia dúzia de dirigentes da CBF têm razão?

Neymar fala ao fantástico sobre a Seleção

O Programa da Globo, Fantástico, entrevistou o jogador Neymar Jr na noite deste domingo e pelas respostas aos entrevistadores, ele não acrescentou nada diante da expectativa que o programa gerou em suas chamadas.

Ele inocentou o tecnico Felipão de erros táticos e técnicos e afirmou que ninguém foi culpado pela má atuação do time no mundial.

Perguntado sobre se o futebol brasileiro está perdendo para outras escolas, ele respondeu que não e acha que o caminho para 2018 está apenas começando.

Enquanto isso, a CBF irá anunciar na próxima terça, o retorno de Dunga no comando técnico da nossa Seleção.

Fluminense vence Santos e volta ao G4

Em uma partida muito bem disputada entre Fluminense e Santos, onde o Flu buscava sobretudo vencer após três rodadas sem pontuar, o Santos valorizou bem a vitória do tricolor carioca.

O gol da partida veio somente no segundo tempo através de um belíssimo chute do argentino Conca indefensável pro goleiro Aranha do Santos.

Com a vitoria, o Fluminense ocupa o terceiro lugar na competição.

Brasil é derrotado no Voley para USA.

Após uma disputadíssima partida de Vôlei em Florença Itália, a seleção brasileira de Voleibol foi derrotada pelo Estados Unidos e ficou com o vice campeonato da Liga Mundial de Vôlei.

Enviado do Yahoo Mail no Android

O tempo hoje

As previsões meteorológicas para hoje dão conta de um dia parcialmente nublado, sem previsões de chuvas e a temperatura ficará entre a minima de 21 e a máxima 31°C.

Dirigentes escolares definem sobre Desfile da Independência

Com a participação do Prefeito e do Secretário de Educação do Município, na manhã desta sexta-feira, vários aspectos do Desfile da Independência foram definidos em reunião: o desfile em Lagoa dos Cavalos será na tarde de sexta-feira (05 de setembro), o das escolas da cidade será no dia 06 de setembro, e o desfile da Educação Infantil será na tarde do domingo (7 de setembro). Vários outros assuntos foram discutidos. Também foi aprovada uma Comissão para tratar do assunto.

Fonte: Prof. Josué Campos

Reunião abre discussão sobre o Selo Unicef

Na manhã desta sexta-feira (18/07/2014), aconteceu uma reunião para definir detalhes para a realização do 1º Fórum do Selo UNICEF. Ficou definido que o Fórum será realizado no dia 28/07/2014 (segunda-feira), na Escola Professor Francisco Ernesto, às 8:00 horas. Os temas que serão discutidos são relacionados à Educação, Saúde Pública, Assistência Social, Juventude, Conselho Tutelar e Conselho de Direitos das Crianças e dos Adolescentes. Um relatório será enviado à coordenação do UNICEF.

Fonte: Prof. Josué Campos

CONCURSO PÚBLICO; Prefeito assina contrato para realização de Concurso

O Prefeito Kerginaldo Medeiros assinou, na manhã desta sexta-feira (dia 18 de julho/2014), o contrato (em 03 vias) com a COMPERVE (Núcleo Permanente de Concursos) da UFRN para a realização do Concurso Público no nosso município. Com a assinatura da Reitora Ângela Cruz (por parte da UFRN), o próximo passo é a publicação do Edital, o que deverá acontecer nos próximos dias. Com a publicação do Edital, conta-se 60 dias para a realização do CONCURSO PÚBLICO.

Fonte: Prof. Josué Campos

Prefeitura reforma e entrega quadra esportiva em Lagoa dos Cavalos

Em noite festiva, neste sábado (19), a Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, através do seu gestor Kerginaldo Medeiros e outras autoridades locais, foi reinaugurada e entregue à comunidade de Lagoa dos Cavalos, zona rural deste município, a nova e moderna Quadra Esportiva.

A quadra passou por uma minuciosa reforma em suas estruturas físicas, tais como, piso, pintura, iluminação, vestiários, sanitários dentre outras significativas melhorias, elevando a autoestima dos desportistas e de toda comunidade já que o espaço é polivalente e serve para atividades estudantis e sociais da localidade.

É importante ressaltar,  que essa reforma, assim como várias outras obras realizadas pela atual gestão, foram possíveis através de recursos oriundos do próprio município.

Estiveram presentes ao evento de reinauguração, o prefeito Kerginaldo Medeiros, o vice-prefeito Grimalde Ferreira, vereadores Ari (representante da comunidade) e Márcio Gley.

As festividades foram seladas com um movimentado torneio de futsal entre equipes locais, tendo se sagrado campeão o Audax e vice-campeão o Juventus. Ao final, foram entregues troféus as equipes vencedoras, acompanhadas de outras premiações.

Vejam as fotos do evento CLICANDO AQUI

Missa de 30 dias pela alma de Otávio Tomé

Os familiares de Otávio Gomes de Oliveira (Otávio Tomé), convidam parentes e amigos para assistirem a Missa de trigésimo dia que será celebrada em sufrágio de sua alma na Igreja Católica local, às 19h desta segunda-feira (21). A Missa será celebrada pelo Pe. Severino Neto. Desde já fica o agradecimento a todos que comparecerem.

Prefeitura inicia roço do mato no bairro Alto da Liberdade

O prefeito Kerginaldo Medeiros determinou ações no bairro Alto da Liberdade que visam corrigir dois problemas do ponto de vista urbanístico.

A primeira ação já iniciada é o roço do mato em frente as residências do citado bairro, problema recorrente com o período chuvoso. A segunda ação, trata de corrigir a falha na iluminação pública decorrente da ação de vândalos que danificaram a rede elétrica.

Audiência Pública sobre o PLHIS

A Secretaria de Ação Social do Município está convidando o público em geral à participarem de uma Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PLHIS), no dia 23 do corrente mês e ano, às 14h, na Câmara Municipal de Senador Elói de Souza.

Em pauta estará sendo debatido os seguintes temas: Apresentação do PLHIS e a Leitura Comunitária da Fase de Estratégias de Ação.

Governo do RN construirá mais nove mil cisternas

A governadora Rosalba Ciarlini assinou na manhã desta terça-feira (15) ordem de serviço para a construção de mais nove mil cisternas. Além de Rosalba, esteve presente ao evento a secretária-adjunta da Sethas, Paula Valéria, 28 prefeitos municipais e representantes das entidades parceiras. O Programa Cisternas/RN é uma parceria do Governo Estadual e do Governo Federal que visa beneficiar famílias no combate aos efeitos da seca.

Atendimento na área de Saúde Pública é considerada boa

O Governo Municipal de Senador Elói de Souza, na área de Saúde Pública, tem mantido com muita regularidade, o atendimento ao público que necessitam dos serviços. Unidades de saúde espalhadas nas principais localidades rurais e na sede do município têm contribuído de forma decisiva para uma melhor qualidade de vida aos eloidesouzenses.

Médicos, odontólogos, enfermeiras e uma equipe técnica qualificada, fazem parte do quadro de pessoal responsável pela saúde da população. Além dos atendimentos ambulatoriais realizados nas próprias unidades de saúde, o município ainda realiza através do Sistema de Pactuação Integrada (PPI), o atendimento aos casos que necessitem de exames laboratoriais de maior complexidade.

Segundo informações do Dr. Abraão Honorato, só na unidade de Saúde do Centro, cerca de 25 pessoas recebem consultas clínicas diariamente. Para o Sr. Johnson Wellington, morador de Elói de Souza, o atendimento na saúde pública do município é muito bom se comparado ao da capital, pela agilidade no atendimento ambulatorial de exames e consultas com especialistas.

Raymond Whelan se entrega no Rio

Foragido desde a última quinta-feira, acusado de envolvimento no esquema dos ingressos da Copa, o inglês Raymond Whelan entregou-se à desembargadora Marília de Castro Neves Vieira no início da tarde desta segunda-feira (14). O acusado deverá ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangú.

Tecnico do Palmeiras diz que 'Seria loucura contratar técnico estrangeiro pra Seleção'

Com o pedido de demissão do técnico Luiz Felipe Scolari do comando da seleção brasileira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), já está procurando um novo comandante para os confrontos amistosos de setembro. Com a falta de sucesso com técnicos brasileiros em 12 anos, a entidade até pode contratar um treinador estrangeiro.

No entanto, não é o que acha o recém-chegado treinador do Palmeiras o argentino, Ricardo Gareca para ele, 'Seria loucura contratar técnico estrangeiro pra Seleção, já que o Brasil tem uma história muito grande, com treinadores de qualidade', afirmou o novo comandante do Verdão.

Arraial Olhar do Sertão, brilha mais uma vez

O Grupo Junino "Arraial Olhar do Sertão" realizou nova apresentação e conquistou honrosamente o 4º lugar no festival de Quadrilhas Juninas da comunidade de Cajazeiras, município de Macaíba/RN.

Feliz, um dos componentes do grupo, Gecione Coelho, descreveu em sua página pessoal do Facebook sobre como foi a apresentação do Olhar do Sertão. ""Bom Dia! MUITO FELIZ na noite de ontem o ARRAIA OLHAR DO SERTÃO,
se apresentou na comunidade de CAJAZEIRAS, foram onze quadrilhas competindo os primeiros lugares, nosso ARRAIA ficou em quarto lugar, comparando com algumas que la estavão, e pelo nosso porte, consideramos campeões, todos estão de parabéns pela garra e dedicação, tudo isso e o reconhecimento do nosso trabalho, estamos no caminho certo, Parabéns a todos. Obrigado a direção pelo convite!", disse Coelho.

Campos visita o RN e é recebido pelo PGM Pablo Thiago

Em visita do Rio Grande do Norte, o presidenciável Eduardo Campos (PSB), recebeu apoios políticos e esteve em companhia do Procurador-geral de Elói de Souza, Dr. Pablo Thiago, que fez menção elogiosa ao candidato em sua página pessoal do Facebook.

"Estivemos ontem acompanhando a visita do presidenciável Eduardo Campos. Homem integro, demonstrou apresentar um consciente político inovador e coerente. Acredito que políticos como Eduardo faz com acreditamos que o Brasil sim tem capacidade de mudar e melhorar! Eduardo Campos. # 40!" afirmou Thiago.

Mega-Sena pode pagar R$ 25 milhões neste sábado

Acumulada, a Mega-Sena poderá pagar o prêmio de R$ 25 milhões a quem acertar as seis dezenas do sorteio que será realizado neste sábado.

Atenção! Prazo para impugnação de candidaturas termina neste domingo

O prazo para impugnação de candidaturas termina neste domingo (13). Como aqui em Elói, pelo menos que eu saiba, não exista nenhum cidadão eloidesouzense com pedido de candidatura em aberto, creio que a Lei da Inelegibilidade não vá se aplicar para os nossos conterrâneos, pelo menos nessas próximas eleições.

E para aquele(s) que tem por objetivo principal, expor a vida alheia, CUIDADO COM A SUA! Fica a dica.

Secretário de Educação "lamenta" o encerramento do cursinho

O professor Josué Campos, secretário de Educação do município, utilizou-se da sua página pessoal do Facebook para lamentar o desinteresse da população estudantil em abraçar uma grande oportunidade que fora disponibilizada pelo poder público municipal à classe estudantil, de um cursinho preparatório multifuncional e que ora está sendo desativado por falta de alunos.

PARECE MENTIRA, MAS É VERDADE!!!

"Em 2009, quando assumimos a gestão da Secretaria de Educação do município de Senador Elói de Souza/RN, menos de 15 alunos do nosso município frequentavam Cursos Superiores em Natal, enfrentando grandes dificuldades com transporte. No 2º semestre de 2009, abrimos uma turma de Pedagogia na nossa cidade com 32 alunos e um incentivo de uma bolsa para pagar 50% do valor da mensalidade. Destes, 30 concluíram o Curso. Em 2014, nova turma foi aberta com 40 alunos e o mesmo incentivo financeiro da gestão municipal. Uma quantidade ainda maior de alunos se desloca diariamente para Natal (com transporte doado pela gestão municipal) para cursar o nível Superior. Alguns já concluíram recentemente.
Registramos também que desde 2010 a gestão municipal abriu um Curso Preparatório para Vestibular, Exame do ENEM e Concursos Públicos. Trouxemos professores do Cursinho do DCE/UFRN e chegamos até a doar cadernos para os alunos, sem falar que o Curso era grátis e com aulas aos sábados (para facilitar a presença dos alunos que estudavam durante a semana).
LAMENTAVELMENTE, o Cursinho está sendo desativado por falta de alunos.
Em tempo: O Concurso público do nosso município vai ser realizado (afirmamos com convicção pois estamos acompanhando a tramitação processual junto à COMPERVE). Não lamentem aqueles que perderam a excelente oportunidade
."


Josué Freitas Campos Campos

Polícia localiza corpo do vice-prefeito de Tibau do Sul

Policiais militares encontraram em uma mata do distrito de Manimbu nos arredores de Pipa, o corpo do vice-prefeito de Tibau do Sul, Adelmo Marinho (PDT). Segundo relatos, Adelmo teria sido visto pela última vez nesta quarta-feira. As primeiras informações dão conta de que a morte dele teria sido por causas naturais.

Senado pagou viajens para parlamentares assistirem jogos do Mundial

Pelo menos dois senadores, Aníbal Diniz (PT-AC) e Cidinho Santos (PR-MT) foram agraciados pelo Senado Federal com passagens aéreas para assistirem a jogos da Copa do Mundo. Com Diniz, o Senado pagará o valor de R$ 2.988,27 e com Cidinho, os gastos foram de R$ 1.044,53. Tudo isto significa dizer que a farra com o dinheiro público continua sem freios no país. Fonte: O Globo.

Vacina contra a dengue hemorrágica tem 88% de eficácia

Portal R7
A revista científica inglesa The Lancet publicou hoje (10) um dos resultado da fase final de uma pesquisa de vacina contra a dengue, que apresentou eficácia de 88% contra o tipo hemorrágico da doença, considerado o mais grave. Desenvolvida pelo laboratório Sanofi, a vacina deve proteger os imunizados contra os quatro tipos da doença. A pesquisa também mostrou redução dos riscos de hospitalizações por dengue em 67%  dos casos.

Estádio Nogueirão pode ser leiloado

Uma dívida da Liga Desportiva Mossoroense com a Justiça do Trabalho que chega a cerca de R$ 172 mil, poderá levar a principal praça esportiva de Mossoró à leilão. Na tentativa de frear a ação, a Liga recorreu da penhora através de embargo e um agravo, mas o Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN) negou os recursos.

Merenda escolar poderá ser despesa obrigatória de educação

Tramita da Câmara dos Deputados uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tornará obrigatória a despesa com merenda escolar nos níveis fundamental e médio. No momento, a merenda escolar não é despesa obrigatória, mas caso a PEC seja aprovada, aí sim, as despesas de custeio com a merenda será de obrigação.

Empresário de Neymar xinga Felipão através das redes sociais

O jornal "Tribuna do Norte" transcreveu na sua publicação desta quarta-feira (9), um desabafo do empresário de futebol, Wagner Ribeiro, que usou sua página do Twitter para lançar pesadas críticas ao técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari (Felipão).

Diz o Jornal: O empresário Wagner Ribeiro, representante de Neymar, usou o Twitter para criticar o técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta quarta-feira (9), o empresário, que representa diversos jogadores do futebol mundial, chamou o técnico brasileiro de "velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo".

Postagem de Wagner Ribeiro ganhou repercussão nas redes sociais

Administrador das carreiras de jogadores como Júlio Baptista, Alex (Coritiba), Kléberson, Lucas, Lugano, e Hulk, Wagner Ribeiro ironizou a escolha de Felipão para ocupar o cargo, listando os mais recentes feitos do técnico.

Confira abaixo a postagem do empresário:

"6 quesitos para ser técnico da seleção brasileira:

1- Ir treinar seleção de Portugal e não ganhar nada
2- Ir para o Chelsea e ser mandado embora
3- Ir treinar o Uzbequistão
4- Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão
5- Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para "escapar" do rebaixamento.
6- Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo."


Confira a matéria CLICANDO AQUI

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 25 milhões no sábado (12)

O sorteio 1.615 da Mega-Sena, realizado na noite desta quarta-feira (9), acumulou. Com isso, o prêmio estimado para o próximo sábado (12) é de R$ 25 milhões. Os números sorteados foram: 05 - 20 – 26 – 31 - 33 - 44.

FIFA suspende Nigéria de competições internacionais

A FIFA decidiu nesta quarta-feira, suspender a Federação Nigeriana de competições internacionais inclusive os clubes do país. Após a atitude do governo nigeriano de ter interferido nos assuntos ligados ao esporte o que é terminantemente proibido pelo órgão. A punição só será interrompida se as ações judiciais do governo forem retiradas e o Comitê Executivo da federação for devidamente eleito.

Tendas para feira livre estão sendo fabricadas

Visando dar uma nova diretriz à feira livre, a Prefeitura contratou a confecção de tendas que servirão de abrigo aos feirantes. As estruturas metálicas das tendas já estão sendo construídas.

Novo Jardim de Infância começa a tomar forma

A construção do prédio do novo Jardim de Infância está bem adiantada e a empresa responsável pela execução, prevê entregar a obra em até noventa dias. Vale ressaltar que esta é mais uma das benfeitorias do governo municipal, que está sendo realizada com recursos do próprio município.

Conselho Municipal de Educação realiza reunião deliberativa

Nesta segunda-feira (9), o Conselho Municipal de Educação do município de Elói de Souza, realizou mais uma reunião deliberativa. Em pauta foi discutido e votado assuntos pertinentes a ajustes nas atividades escolares do município.

A reunião que contou com a presença do prefeito Kerginaldo, dirigentes das escolas, representantes do SINTE/RN, professores e representantes dos pais de alunos, foi bem participativa nas abordagens e discussões dos temas em pauta.

Pelo Twitter, Dilma lamenta derrota da Seleção Brasileira

Helena Martins - Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para dizer que, assim como todos os brasileiros, está “muito, muito triste com a derrota” da seleção brasileira para a Alemanha. “Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores”, escreveu Dilma.

A presidenta pediu, contudo, para a população não se deixar abater: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, escreveu, citando o samba de Paulo Vanzolini tantas vezes cantado pelo país e eternizado na voz de Beth Carvalho.

Após o jogo, Cafú foi impedido de entrar no vestiário da Seleção

O Capitão do Penta, Cafú foi impedido de entrar no vestiário da Seleção Brasileira após a derrota para a Alemanha. Segundo relatou Cafú, ele teria ido ao vestiário para se solidarizar com os jogadores. Mas ao tentar entrar no vestiário, foi surpreendido pelos seguranças que o proibiram por ordem do presidente da CBF, José Maria Marim. Mesmo Cafú argumentando de que estaria ali apenas para levar uma palavra de carinho aos jogadores, não foi permitida a sua entrada ao ressinto.

Presidente da FIFA diz que derrota do Brasil foi "um choque"

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, ao voltar de Belo Horizonte onde assistiu a derrota da seleção brasileira por 7 x 1 para o selecionado alemão, declarou a jornalistas presentes que "Ninguém jamais esperaria algo assim. Isso é um choque" afirmou o dirigente.

Assista o vídeo da II Ressaca do São João

II Ressaca do São João (2º dia)

Neste último final de semana foi realizada uma das festas que está se tradicionalizando em nossa cidade, aliás, ela entra no calendário cultural do município em substituição ao antigo "João Pedro" que antes era realizada, mas que por questões superiores foi suspensa. A festa "Ressaca do São João" realizada pela primeira vez ano passado com sucesso,  realizou neste ano a sua segunda edição movimentando a sociedade eloidesouzense com muita animação com atrações musicais e uma bela estrutura física que acomodou o público presente ao evento.

A festa foi realizada em parceria do Vice-prefeito, Grimalde Ferreira, dos empresários, Neto Arruda e Joelson imóveis, com apoio  da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, na administração de Kerginaldo Medeiros.

Veja as imagens do segundo dia do evento CLICANDO AQUI

14 mil fichas-sujas devem ser impedidos de disputar eleições

De acordo com o levantamento feito pelo jornal "O Globo" divulgado neste domingo, cerca de 14 mil brasileiros registrados na lei do ficha-limpa, conforme dados do cadastro do Conselho Nacional de Justiça, devem ser impedidos de se candidatarem a cargos eletivos nas eleições de outubro.

Tarifa de ligações entre celulares terá redução

A norma que autoriza a redução da tarifa de ligações entre celulares foi publicada nesta sexta-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Essa tarifa de interconexão é o valor cobrado pelas operadoras de telefonia celular pelo uso de sua rede por companhias concorrentes.

A medida tinha sido anunciada pela Anatel no final de junho. Com a publicação da resolução nº 639/2014 no Diário Oficial da União, as alterações passam a valer. As reduções anunciadas na sexta-feira abrangem o período de 2016 a 2019.

Máscaras em protestos são proibidas por lei em São Paulo

Visando inibir a atuação de manifestantes mascarados considerados radicais onde a plataforma principal de reivindicação é "destruir, danificar, explodir, queimar, saquear e aterrorizar", deputados estaduais de São Paulo aprovaram na noite desta quinta-feira (3), o projeto de lei nº 50/2014, que proíbe "o uso de máscaras ou qualquer outro paramento que possa ocultar o rosto da pessoa, ou que dificulte ou impeça a sua identificação" nos protestos de rua.

Governo assina acordo que criará cursos para jovens do campo

Na tentativa de criar um novo cenário, e fazer com que os 8 milhões de jovens que moram na zona rural tenham a opção de continuar no campo, o governo assinou nesta quinta-feira (3) um acordo interministerial que inclui novas iniciativas no Programa de Fortalecimento da Autonomia Econômica e Social da Juventude Rural. Serão R$ 35 milhões para cursos de agroecologia, residência de universitários em assentamentos rurais, cinco pontos de cultura e 50 pontos de inclusão digital para a juventude rural.

Seis cursos de Formação Agroecológica e Cidadã vão ser oferecidos em parceria com instituições de ensino, com foco no Norte e Nordeste, como a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, em Minas Gerais, e a Universidade Federal Rural de Pernambuco. De acordo com a secretária Nacional da Juventude, Severine Macedo, as ações têm previsão de início imediato. Outro ponto do acordo é a criação de 25 turmas em parceria com universidades que contribuam para a formação dos jovens, além de um programa Juventude Itinerante, que vai levar aos jovens informações sobre as políticas públicas a seu alcance.

Leia toda matéria clicando aqui

Sábado, 05 de julho

Bom dia amigos! Legal, vencemos mais uma batalha, faltam duas. É claro que as dificuldades aumentarão para essas duas batalhas finais, sem a presença de Neymar Jr., nosso selecionado perderá muito na qualidade, mas, os que lá estão, são capazes e vamos continuar acreditando. As informações meteorológicas para este sábado, dão conta de que o dia será parcialmente nublado e a temperatura máxima será de 31°C, sem previsões de chuvas. Duas amigas estão aniversariando hoje e aproveito para parabenizá-las desejando-lhes muitas felicidades e saúde, Arlene Santos e Malu Silva.

Acumulada, Mega-Sena sorterá R$ 7 milhões

Sem ganhadores no último sorteio, a Mega-Sena acumulou o que deverá sortear cerca de R$ 7 milhões no próximo sábado (5).

E o "peba" sumiu

A figura emblemática de um animal conhecido na região Nordeste como "peba" e em outras regiões como "tatu", escolhido como mascote da Copa do Mundo do Brasil, segundo os fabricantes e varejistas, a exposição e a comercialização do "Fuleco" diminuiu acentuadamente após o início do mundial.

Prefeitura recebe Ofício da COMPERV sobre a tramitação documental do Concurso

A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, recebeu Ofício da COMPERVE que trata da tramitação documental do Concurso Público à ser realizado pelo município.

Segundo relata o Ofício nº 55/14-COMPERV, datado de 30 de junho, a minuta do contrato para a execução do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Elói de Souza, foi encaminhada à Procuradoria Jurídica da UFRN, por meio do processo nº 23077.036260/2014-39, para elaboração do parecer. Em seguida, o processo será encaminhado para o Setor de Contratos e Convênios da Pró-Reitoria de Administração para assinatura das partes interessadas.

Hoje tem Brasil x Colômbia


Presidente lança hoje terceira etapa do "Minha Casa, Minha Vida"

Está sendo aguardada para esta quinta-feira (2) o lançamento da terceira etapa do programa "Minha Casa, Minha Vida" pela presidente Dilma Rousseff. O programa tem por meta para o ano que vem a contratação de de 3 milhões de novas unidades habitacionais.

Enquanto isso, em Elói de Souza, os serviços de conclusão da segunda etapa, está literalmente parado no tempo e as famílias inscritas já estão perdendo as esperanças de receberem suas casas.

Fiuk se envolve em acidente de trânsito em São Paulo

Na noite desta quarta-feira (2), o cantor e ator Fiuk, filho do também cantor Fábio Júnior se envolveu em acidente de carro na Grande São Paulo sem consequências graves de saúde.

Comitiva eloidesouzense participa de seminário sobre a Saúde Pública

Nesta segunda-feira, 2, realizou-se o II Seminário Intermunicipal de Saúde Pública, promovido pelo Parlamento Potengí, com sede em São Paulo do Potengí(RN).

Os objetivos do seminário, é a criação de um consórcio entre os onze municípios que pertencem a microrregião do Potengí, para impulsionar melhoramentos no sistema de saúde pública especialmente no Hospital Regional sediado na cidade de São Paulo do Potengí. Como apenas compareceram ao evento quatro chefes dos Executivos municipais e algumas cidades foram representadas por seus secretários municipais e vereadores, os avanços referente ao consórcio foi adiado para uma nova data onde possa se encontrar um número maior de prefeitos para a tomada de posição.

Esteve presente ao seminário como palestrante, o secretário de Saúde Pública do Estado, Luiz Roberto Leite Fonsêca, que fez uma larga explanação sobre as necessidades de que seja realizada a parceria entre os municípios, para que seja viabilizado os avanços no Hospital Regional de São Paulo do Potengí, para atender a demanda da região do ponto de vista médico/hospitalar. Ainda sobre as inovações, a partir da parceria entre os municípios, a região receberá a presença de uma unidade móvel do SAMU, para casos de remoção de pessoas em casos que requeiram um tratamento de urgência fora das limitações estruturais do hospital. Os presentes deram como positiva a ideia da criação do consórcio que certamente irá dar um grande avanço no atendimento ao público especialmente da região.

A comitiva eloidesouzense este representada pelo prefeito Kerginaldo Medeiros, secretários municipais Gilson Ferreira e Carlos Alberto, vereadores, Gilberto Lourenço, Márcio Gley e Ari e alguns servidores do município.

Graça Foster afirma que preço dos combustíveis serão reajustados

Sem dizer quando e quanto será o reajuste, a presidente da Petrobras, Graça Foster em entrevista nesta terça-feira, afirmou que os preços dos combustíveis serão reajustados.

Aumentos na energia já supera a redução média anunciada

Considerando de que a medida intervencionista da presidente Dilma, em 2012, que estabeleceu o percentual de 20% de desconto nas tarifas de energia, especialistas afirmam que para 2015, o montante represado, possa representar em até 30% de reajuste pros consumidores e se confirmando, estudos apontam que esse percentual irá impactar na inflação, que certamente ultrapassará a meta do Banco Central (BC), calculado em 6,5%. A medida do governo foi considerada pelo mercado como eleitoreira.

Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões hoje

O sorteio 1.613 da Mega-Sena, que será realizado nesta quarta-feira (2), às 20h25, em Osasco (SP), pode pagar R$ 3 milhões para quem acertar as seis dezenas. As apostas podem ser feitas até às 19h em qualquer lotérica do país.

Informações para esta quarta-feira

Bom dia caríssimos amigos. Hoje quarta-feira e de acordo com o que diz a meteorologia, o dia será predominantemente nublado, mas sem previsões de chuvas. A temperatura no momento é de 23°C. Hoje registro o aniversário de Aldenoura Lourenço, a quem mando-lhe os meus parabéns.

PM de São Paulo do Potengí demite cerca de 80 servidores

Por Vandinho Amaral - "O MUNICÍPIO DE SÃO PAULO DO POTENGI COMEÇOU O DIA 1º DE JULHO DEMITINDO FUNCIONÁRIOS, CERCA DE 80 FORMA DEMITIDOS E SEM PERSPECTIVAS DE RECEBEREM OS SEUS SALÁRIOS ATRASADOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS DEMITIDOS, DISSERA QUE HOUVE UM SORTEIO, E SEGUNDO OS MESMOS SÓ FICARAM PESSOAS LIGADAS A ALGUNS VEREADORES E POLÍTICOS DA CIDADE, OS DEMITIDOS A CINCO MESES QUE NÃO RECEBEM SALÁRIOS E AS DEMISSÕES CONTINUARÃO, O NOVO TEMPO CONTINUA MASSACRANDO OS NOSSOS TRABALHADORES".

Prefeito marca reunião com setores do ensino público municipal

O prefeito Kerginaldo Medeiros, marcou para esta quarta-feira, (2), às 9h, reunião com responsáveis pelo setor da educação, pais de alunos e vereadores, para tratar de metas à serem alcançadas no segundo semestre do ano letivo.

Baseado em reclamações dirigidas à administração sobre eventuais problemas enfrentado pelas escolas, Kerginaldo prevê soluções que possam direcionar os novos planos e metas à serem cumpridos a partir desta reunião.

Terça-feira 01/07

Bom dia meus amigos. Uma ótima terça-feira a todos. A meteorologia prevê o dia parcialmente nublado, sem previsões de chuvas e neste momento a temperatura registra 24°C. Registro com alegria o aniversário de 6 (seis) amigos hoje. Parabenizo-os e desejo-lhes muitas felicidades com saúde e paz. Lucas Luiz, Ligia Sibelly, Fabiano Mota, Regiane Custódio, Thanny Constantino e Valcleide Paulo