Atendimento na área de Saúde Pública é considerada boa

O Governo Municipal de Senador Elói de Souza, na área de Saúde Pública, tem mantido com muita regularidade, o atendimento ao público que necessitam dos serviços. Unidades de saúde espalhadas nas principais localidades rurais e na sede do município têm contribuído de forma decisiva para uma melhor qualidade de vida aos eloidesouzenses.

Médicos, odontólogos, enfermeiras e uma equipe técnica qualificada, fazem parte do quadro de pessoal responsável pela saúde da população. Além dos atendimentos ambulatoriais realizados nas próprias unidades de saúde, o município ainda realiza através do Sistema de Pactuação Integrada (PPI), o atendimento aos casos que necessitem de exames laboratoriais de maior complexidade.

Segundo informações do Dr. Abraão Honorato, só na unidade de Saúde do Centro, cerca de 25 pessoas recebem consultas clínicas diariamente. Para o Sr. Johnson Wellington, morador de Elói de Souza, o atendimento na saúde pública do município é muito bom se comparado ao da capital, pela agilidade no atendimento ambulatorial de exames e consultas com especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário