Prefeitura reforma e entrega quadra esportiva em Lagoa dos Cavalos

Em noite festiva, neste sábado (19), a Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, através do seu gestor Kerginaldo Medeiros e outras autoridades locais, foi reinaugurada e entregue à comunidade de Lagoa dos Cavalos, zona rural deste município, a nova e moderna Quadra Esportiva.

A quadra passou por uma minuciosa reforma em suas estruturas físicas, tais como, piso, pintura, iluminação, vestiários, sanitários dentre outras significativas melhorias, elevando a autoestima dos desportistas e de toda comunidade já que o espaço é polivalente e serve para atividades estudantis e sociais da localidade.

É importante ressaltar,  que essa reforma, assim como várias outras obras realizadas pela atual gestão, foram possíveis através de recursos oriundos do próprio município.

Estiveram presentes ao evento de reinauguração, o prefeito Kerginaldo Medeiros, o vice-prefeito Grimalde Ferreira, vereadores Ari (representante da comunidade) e Márcio Gley.

As festividades foram seladas com um movimentado torneio de futsal entre equipes locais, tendo se sagrado campeão o Audax e vice-campeão o Juventus. Ao final, foram entregues troféus as equipes vencedoras, acompanhadas de outras premiações.

Vejam as fotos do evento CLICANDO AQUI

Um comentário:

  1. Caro amigo Carlos Alberto: inicialmente, peço desculpas a todos porque não tive condições de comparecer ao evento. No entanto, pelas fotos dá para fazer algumas constatações, tanto pela boa qualidade, quanto pelas imagens transmitidas:
    1) O Ginásio de Esportes de Lagoa dos Cavalos recebe uma nova roupagem, não se comparando ao estado de abandono que viveu durante algum tempo. Após a recente recuperação da cobertura, agora recebe novos benefícios para melhor utilização;
    2) Temos certeza de que o local também será de muita utilidade para a prática esportiva (e outros eventos) da Escola Municipal Euclides Lins, o que confirmará a nossa tese de que o esporte faz parte da formação educacional dos jovens;
    3) Enfim, agradecer a você pela cobertura do evento; ao Prefeito, pelo tratamento que tem dado à escola e ao esporte local; ao coordenador de esporte (Jusivan) que mais uma vez dá demonstração de que tem capacidade de organização; e aos desportistas locais, que recebem uma praça esportiva com condições de boa prática esportiva.

    ResponderExcluir