Arraial Olhar do Sertão, brilha mais uma vez

O Grupo Junino "Arraial Olhar do Sertão" realizou nova apresentação e conquistou honrosamente o 4º lugar no festival de Quadrilhas Juninas da comunidade de Cajazeiras, município de Macaíba/RN.

Feliz, um dos componentes do grupo, Gecione Coelho, descreveu em sua página pessoal do Facebook sobre como foi a apresentação do Olhar do Sertão. ""Bom Dia! MUITO FELIZ na noite de ontem o ARRAIA OLHAR DO SERTÃO,
se apresentou na comunidade de CAJAZEIRAS, foram onze quadrilhas competindo os primeiros lugares, nosso ARRAIA ficou em quarto lugar, comparando com algumas que la estavão, e pelo nosso porte, consideramos campeões, todos estão de parabéns pela garra e dedicação, tudo isso e o reconhecimento do nosso trabalho, estamos no caminho certo, Parabéns a todos. Obrigado a direção pelo convite!", disse Coelho.

2 comentários:

  1. Verdade,meu marcador Gecione disse tudo,eu estou orguloso,pela minha quadrilha,q esse seja um começo de uma grande tragetoria,de agora endiante ela so cresça,essa familia promete. Muito abg a todos, carinhosamente #coordenadorDenilson

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus esta dando tudo certo e estamos crescendo, e ganhando nome, convites e até propostas.. próximo ano estamos de volta com tudo. e proximo final de semana tem #olhardosertão em LAGOA DO MATO, E EM BREVE EM SERRINHA.

    ResponderExcluir