Veja como se apresentou o 'Arraial do Matutinho'

Para provar que um quadrilheiro(a) tem de ter desde mocinho muita animação e raça, um grupo infantojuvenil de Senador Elói de Souza, comandado pela quadrilheira e coreógrafa Rosa de Lourdes, mais conhecida por Rosinha, na noite desta quinta-feira (29) dia dedicado ao último santo junino, São Pedro, realizou um verdadeiro espetáculo para provar que a tradição cultural ainda vai ter continuidade por muitos e muitos anos.

A garotada dançou pra valer com muita alegria e determinação para uma boa plateia que se aglomerou no entorno da arena especialmente armada para essa finalidade, deve-se ressaltar que todo trabalho foi desempenhado pela idealizadora do evento e contou com a colaboração exclusiva de populares.

Registro aqui os meus parabéns a todos que fizeram parte direta ou indiretamente do evento. Também ressalto os meus votos que haja continuidade no projeto especialmente por envolver os pequenos grandes jovens da nossa cidade, mostrando-lhes que o caminho da arte e da cultura pode contribuir positivamente para o engrandecimento sociocultural de um povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário