Povo volta às ruas em apoio a Grimalde

Como vem ocorrendo em todas movimentações políticas da coligação "Avança Elói de Souza", neste domingo (04), mais uma vez a cena se repetiu e uma multidão voltaram às ruas em apoio às candidaturas de Grimalde Ferreira, Júnior Bilú e seus candidatos a vereador.

O início da movimentação foi por volta das 16h30 na localidade de Lagoa da Carnaúba onde havia sido programado uma caminhada pela localidade, no entanto, uma multidão foi se aglomerando e a coordenação resolveu atender os apelos e voltaram em carreata até o centro da cidade onde os candidatos levaram suas palavras ao povo presente.

O que me chamou a atenção foi com relação ao comentário de uma cidadã que certamente desconhece profundamente a atual situação dos eloidesouzenses e disparou o seguinte: "Quero ver esses carros amanhã aqui em Elói de Souza", como se para ela os carros que participavam da carreata fossem de outras cidades. Ora ora senhora, as coisas mudaram e nos tempos atuais, muitos eloidesouzenses através dos seus trabalhos conseguiram adquirir seu veículo seja novo ou usado. Isto chama-se EVOLUÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário