Grimaldistas fazem 'arrastão' emocionante na noite deste sábado

Centenas e centenas de pessoas que apoiam as candidaturas de Grimalde e Júnior Bilú realizaram na noite deste sábado (3) um verdadeiro carnaval fora de época pelas ruas de Elói de Souza.

Tudo iniciou com uma caminhada que estava sendo feita pelos candidatos da coligação "Avança Elói de Souza" pelas ruas do conjunto habitacional João Lourenço, no Alto da Liberdade, mas em pouco tempo, todo espaço foi tomado pelos correligionários e apoiadores das candidaturas que pediam para que fosse realizada uma caminhada a pé, até o centro da cidade, que fica há cerca de 2 quilômetros.

Num frenesi histórico, um lastro de gente seguido por motocicletas e automóveis lotaram o asfalto da RN-120, sentido centro, usando fotografias dos candidatos, galhos verdes, dedos em "V" da vitória e cantando em voz alta as músicas dos candidatos. FOI EMOCIONANTE!

Ao final do percurso, na rua Antônio Bilú, sem arredar o pé, o público continuou dançando e cantando ao som automotivo dos carros que acompanharam a caminhada e aplaudiram freneticamente a fala dos oradores com destaque para o candidato Grimalde Ferreira.

É claro que algumas pessoas irão contestar essa matéria, mas afirmo, há muito tempo eu não havia presenciado algo tão significativo em torno de candidaturas políticas aqui em Elói de Souza. QUEM ESTEVE PRESENTE VIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário