Prefeitura/Assistência Social promove arraial junino do SCFV

A Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social/CRAS/Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveram na noite desta segunda-feira o arraial dos assistidos pelo programa.

A festa em si foi fantástica! Muita dança, uma farta variedade de comidas típicas, brincadeiras, dentre outras atividades desenvolvidas pela equipe organizadora sob a direção da secretária de Assistência Social, Zoraide Araújo, a coordenadora Alexsandra Valdevino e outros envolvidos.

Este ano a festa foi realizada no sítio do casal Toinho e Raimunda Henrique, na localidade de Lagoa do Bola, zona rural deste município o que ativou mais ainda a atmosfera junina, que além da fogueira e do cenário especialmente criado para o tradicionalismo, teve a lua como uma das maiores coadjuvantes do resultado final da festa.

Prestigiaram o evento, várias autoridades políticas, como o prefeito Grimalde e sua esposa Tenusia, o ex-prefeito Kerginaldo, os vereadores Edivânia, Márcio e Maurício, secretários municipais e parte da sociedade eloidesouzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário