Feirante alcoolizado é flagrado fazendo "xixi" embaixo da banca

Populares presenciaram uma cena nada agradável aos olhos das pessoas que frequentam à feira livre de Elói de Souza. Relata um popular que o comerciante, da foto abaixo, não teve o menor constrangimento em realizar sua necessidade fisiológica em pleno local de trabalho. "Ele simplesmente tirou sua genitália e fez "xixi" em baixo da banca" disse o popular que não quis se identificar.

A feira livre passa por remodelagem e precisa ser um pouco mais seletiva com alguns comerciantes que inclusive deviam ser cadastrados junto à prefeitura e ser entregue a eles algum tipo de controle sobre como ter um bom comportamento em seus ambientes de trabalho para que fatos assim não ocorra novamente.

O Homem, além de alcoolizado, está mal trajado (sem camisa) e expõe uma faca peixeira na cintura o que não é nada convencional nos tempos de hoje.

3 comentários:

  1. Em atenção a postagem acima, cabe o seguinte comentário:
    1) A barraca que aparece na foto, é a que foi cedida hoje para o Sr. Antonio do peixe telefone 8631 final 41 que é uma pessoa que reside no Município e vende peixes pequenos. Assim causa-me estranheza a presença desse elemento na barraca, que inclusive não consigo identificar como feirante. (vamos apurar melhor e se for, será excluído do quadro.
    2) No dia de hoje, segundo dia da NOVA FEIRA cheguei no local as 3:30hs promovemos as mudanças planejadas, resolvemos os conflitos naturais de mudanças, acomodamos e cadastramos todos os comerciantes, cadastrando os que começaram hoje e eu por volta de 08:45 sai da feira, por conta de compromissos assumidos, deixando a Dona Rita como a promotora do sorteio, recolhimento dos valores e monitoramento do bom andamento do evento.
    3) Quanto ao cadastro dos feirantes, cabe informar que considerando que foram mantidos os antigos comerciantes que promovem a feira há muitos anos e que os novos são pessoas conhecidas da cidade e moradores do Município, o cadastro que temos é o nome, produtos oferecidos e telefone. caso a prefeitura ache por bem promover um cadastramento mais apurado, fiquem à vontade.
    4) Sugiro ainda que a Prefeitura contrate um monitor para ser o responsável pelo bom andamento dos eventos de todas as semanas, bem como o sucesso da feira, cadastramento de feirantes e todas as ações inerentes aos eventos.

    ResponderExcluir
  2. Ao ser apurada a ação inadequada o feirnte será expulso.

    ResponderExcluir
  3. Era pra tá prezo e respeitar o local de trabalho

    ResponderExcluir