PM apreende moto abandonada em estrada vicinal de Elói de Souza

Policiais militares do DPM de Elói de Souza em conjunto com policiais de Bom Jesus, sob o comando do Sgto. PM Arnaldo, realizaram na noite deste sábado (14), um patrulhamento na zona rural deste município o que resultou na apreensão de uma motocicleta que foi abandonada por seu condutor ao ver as viaturas policiais.

Por informações policiais, ao voltar do patrulhamento, eles se depararam com duas motocicletas, a primeira com dois passageiros e a segunda com apenas o condutor, como casual encontro foi em uma curva,  não foi possível fazer a abordagem imediata, no entanto, uma das motos ficou em atitude suspeita ao apagar as luzes e o condutor a abandonou fugindo do local o que leva a crer que ele estaria escondendo algo ilícito e fugiu para se livrar do flagrante.

A motocicleta abandonada tem as seguintes características: Mod Fan, cor preta, placa: NNJ-0893 Senador Elói de Souza/RN. O veículo foi apreendido e conduzido para a DPM de Elói de Souza, onde está sendo aguardado a presença do seu proprietário para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário