[NOTA] Blog exclui grupo do WhatsApp

[NOTA] Olá amigos, venho por meio desta, agradecer a todos que participaram do nosso grupo no WhatsApp que na verdade teve seus dias de glória e foi por meses mais um canal de levar às informações da nossa Elói de Souza com a velocidade de que a grande rede proporciona.

No entanto, com o passar dos dias, surgiram algumas ocorrências que fugiram totalmente dos objetivos pelos quais o grupo foi criado, que por sinal, seria a priorização à informação e com ela, levar ao debate as situações apresentadas, de acordo com os acontecimentos registrados no próprio grupo e canalizar de forma apartidária e rápida, as soluções alcançadas ou não à nossa sociedade. Pelo menos foi com esse intuito que eu o criei, mas...

Como todos nós sabemos, mesmo que ainda muito distante, há um processo pré-eleitoral já em andamento em nosso município e os respingos já começaram a cair, inicialmente sobre os meios de comunicação (redes sociais). Como eu ainda não vejo motivos para participar, nem tampouco como moderar as proposições lançadas pelos participantes do grupo, e antes que gere maiores constrangimentos, optei por desativá-lo.

Mais uma vez volto a agradecer por todo esse tempo que estivemos juntos através do canal da rede WhatsApp, pra mim, foi deveras legal tê-los em minha companhia, mas tudo uma hora ou outra, chega ao final. Sempre lembrando que nenhum processo eleitoral irá atingir a soberania e a credibilidade do Blog, pois mesmo com meus direitos de poder seguir o meu próprio destino político, não deixarei que ele me faça perder a imparcialidade e a credibilidade das informações veiculadas aqui no meu Blog.

Deixo aqui o meu abraço,
Carlos Alberto 
moderador do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário