Senador Elói de Souza prepara grande ação de combate à dengue

Uma forte mobilização está prevista para o próximo dia 07 de abril para combater à dengue em Senador Elói de Souza. A ideia é envolver toda comunidade na campanha para que os resultados sejam efetivamente positivos. Para tanto, a prefeitura municipal está mobilizando todos setores da administração direta e indireta em apoio à campanha para o fortalecimento em todas as áreas.

Além do mais, como forma de incentivar à população do município a se engajar na ação, a prefeitura promoverá sorteio de brindes e cestas básicas aos moradores que realizarem a limpeza de toda área das suas residências sem deixar vestígios de objetos que possam servir de criadouro do mosquito transmissor da doença.

Informações chegadas ao blog do Carlos, dão conta de que a vizinha cidade de Bom Jesus a doença já se alastra de forma preocupante o que nos remete ainda mais ao estado de alerta máximo, aja vista que alguns casos já começaram a ser notificados aqui em  Elói de Souza e muitos outros são tidos como fortes suspeitas da doença.

Vale ressaltar que toda medida adotada em combate à dengue deve ser considerada positiva, uma vez que diversas campanhas a nível nacional são desencadeadas alertando aos brasileiros sobre os efeitos nocivos a quem contrai e que pode inclusive levar à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário