Kerginaldo emite nota de agradecimento pelo sucesso da Festa de Reis/2015

Prezados amigos e amigas de Senador Elói de Souza, não poderia me furtar dos meus agradecimentos pelo sucesso alcançado quando da realização da maior e mais tradicional festa popular do município, a festa de Santos Reis, realizada nos dias 03, 04 e 05 do mês corrente. Meu primeiro agradecimento é a Deus por nos dar a proteção de todo acontecimento festivo, sem nenhum registro de incidentes ou acidentes no decorrer desses três dias, onde milhares de pessoas entre nativos e visitantes se fizeram presentes, pois, Tu és o Deus que opera quando homem diz: “Não dá”, mas abre sempre um caminho onde solução: “não há”.

Agradeço ao pessoal da segurança nas pessoas do Sgtº Arnaldo, Zé Braz e Mário Sérgio pelo grande trabalho preventivo realizado remetendo todo evento a um clima de muita tranquilidade. Agradeço também a equipe de saúde do município pela responsável prontidão em suas atribuições. Aos comerciantes chamados de “barraqueiros” que ajudaram a abrilhantar a festa, as equipes que venderam os ingressos (senhas) da festa, ao grupo de apoio, às bandas musicais e em especial, a todos aqueles que compareceram ao evento,  pois, a minha satisfação, é o cumprimento do meu dever e a realização do bem comum. De coração, os meus sinceros agradecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário