Milhares de pessoas compareceram ao encerramento da Festa de Santos Reis/2015

Foi pra ficar na história...

Uma multidão compareceu na noite desta segunda-feira (5), para participar do encerramento da tradicional festa de Santos Reis/2015 promovida pela Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza.

A festa que a cada ano passa por melhorias, este ano foi considerada pelo grande público, a maior e melhor de todos os tempos.

A organização que teve a frente o próprio prefeito Kerginaldo, o seu filho Juninho e diversos auxiliares (perdoem-me não citar os nomes para que não haja esquecimento), foi de um brilhantismo só! Tudo funcionou com muita normalidade de acordo com o que se havia planejado.

Dentre todos os setores envolvidos, destaco a segurança do evento que ficou a cargo de dois competentes em segurança, o Sgto. PM Arnaldo que comandou o pelotão de policiais militares e José Humberto (Zé Braz) que comandou o corpo de segurança privada. Além de tudo isto, foi instalada uma estação de câmeras de segurança para monitorar toda praça do evento e ainda contou com o apoio de um drone equipado com câmera de alta resolução, tudo para dar todo aparato à segurança do público presente.

Na área de Saúde, a prefeitura disponibilizou, nas três noites, equipes de plantão, formado por profissionais da área, (médico e auxiliares de enfermagem), além de ambulâncias.

A infraestrutura interna do evento, foi considerada excelente pelo o que foi disponibilizado aos comerciantes e consumidores, barracas padronizadas e sanitários químicos para atender a demanda. Além do mais, possibilitou a oportunidade de impulsionar um bom volume de negócios no comércio local.

Por fim, foram diversas ações que engrandeceram ainda mais a realização do evento e o Blog registra aqui os PARABÉNS  a toda equipe envolvida, sobretudo, ao prefeito Kerginaldo Medeiros pela sua bravura e decisiva dedicação para o sucesso alcançado na festa de Santos Reis/2015.

Para ver as fotos do encerramento, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário