Serviço de ampliação na EMEL avançam

Estive na manhã desta quinta-feira, 05, em companhia do prefeito Kerginaldo e do arquiteto Roberto em visita aos serviços de ampliação da Escola Municipal Euclides Lins de Oliveira na localidade de Lagoa dos Cavalos, onde pode-se constatar um grande avanço na execução dos serviços no prédio da escola.

Estão sendo realizados serviços elétricos, de alvenaria e colocação de forro em pvc em todos os  compartimentos do prédio escolar. Por informação de Ivan Câmara, responsável pela execução destes serviços, ele prevê a entrega dessa etapa da obra, no início de março, a partir daí será realizada a etapa de finalização (acabamento), para que a escola possa ser entregue à comunidade.

Um comentário:

  1. Carlos, tendo como objetivo o início do período letivo de 2014, estamos programando algumas reuniões que discutirão temas ligados à Educação Municipal bem como serão informados assuntos do interesse dos docentes. O Calendário de reunião será assim:
    1) Dia 10 (segunda-feira), às 14:00 horas, no Centro Pastoral, reunião com a presença do Prefeito, Secretário, Diretores, Professores e funcionários. Foi encaminhado convite para todos, através da Secretaria e dos Diretores;
    2) Dia 13 (quinta-feira), às 8:00 horas, na Escola Professor Francisco Ernesto Cunha, reunião com o Prefeito, Secretário, Diretor e Vice-Diretor, Supervisores, Coordenadores, Professores, Pais de Alunos (menores de 16 anos) e alunos;
    3) Dia 14 (sexta-feira), às 8:00 horas, na Escola Euclides Lins (Lagoa dos Cavalos), reunião com Diretora e Vice-Diretor, Prefeito, Secretário, Pais de alunos (menores de 16 anos) e alunos acima de 16 anos para tratar de assuntos do interesse coletivo.

    ResponderExcluir