Secretaria de Educação abre semana de reuniões

Com o início do ano letivo na rede pública municipal de ensino previsto para o dia 17 do corrente mês, a Secretaria Municipal de Educação estará promovendo reuniões com educadores, alunos e pais ou responsáveis por alunos matriculados nas escolas do município. O titular da pasta, Josué Campos, informou ao Blog a programação para a próxima semana.

"Carlos, tendo como objetivo o início do período letivo de 2014, estamos programando algumas reuniões que discutirão temas ligados à Educação Municipal bem como serão informados assuntos do interesse dos docentes. O Calendário de reunião será assim:
1) Dia 10 (segunda-feira), às 14:00 horas, no Centro Pastoral, reunião com a presença do Prefeito, Secretário, Diretores, Professores e funcionários. Foi encaminhado convite para todos, através da Secretaria e dos Diretores;
2) Dia 13 (quinta-feira), às 8:00 horas, na Escola Professor Francisco Ernesto Cunha, reunião com o Prefeito, Secretário, Diretor e Vice-Diretor, Supervisores, Coordenadores, Professores, Pais de Alunos (menores de 16 anos) e alunos;
3) Dia 14 (sexta-feira), às 8:00 horas, na Escola Euclides Lins (Lagoa dos Cavalos), reunião com Diretora e Vice-Diretor, Prefeito, Secretário, Pais de alunos (menores de 16 anos) e alunos acima de 16 anos para tratar de assuntos do interesse coletivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário