Parabéns Elói de Souza pelos 55 anos de emancipação política

O dia de hoje tem um brilho festivo que resguarda em teu seio acolhedor o nosso povo lutador, que é formado por uma mistura de credos, raças e de ideologias diversas! Porém, o que nos une numa comunhão de irmãos: é você Elói de Souza! A nossa terra mãe, a nossa cidade encantadora que hoje completa os seus 55 anos de história e que guarda na sua memória a luta dos seus desbravadores, dos seus construtores, dos seus filhos e filhas amadas, dos seus heróis encantados e aqueles que vivem no anonimato, que através de muitas lutas e resistências, trouxeram para este povo com amor, suor e muito trabalho, a construção de suas histórias marcadas pelo brilho de muitas vitórias! Mais uma vez parabenizo a minha querida Elói de Souza, minha terra amada pelo seu dia.

Carlos Alberto

2 comentários:

  1. A nossa querida e amada Senador Eloi de Souza, desejo o mais gloriosos votos de felicidades, a nossa linda e pacata cidade hoje completa 55 anos, período esse que percebemos a evolução de nosso refúgio, que de uma pequena vila formada por alguns pecuaristas da região vem se transformando aos longos dos anos nessa bela cidade, 2013 com certeza foi um belo ano de desenvolvimento para o nosso município e tenho a certeza que os anos vindouros irão fazer com que a nossa cidade possa se desenvolver com afinco e determinação, assim como o sue povo trabalhador! A todos os munícipes e a sociedade em geral que compões a nossa querida Senador Eloi de Souza, fica os nossos votos de felicitações. abraços do amigo do Dr. Thiago Lins.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, a nossa terra é um encanto (não de esconderijo) porque Deus, na sua criação, nos possibilitou nascer nela e desfrutar de tudo de bom que existe. Ela é perfeita, mas o Homem, na sua gula pecaminosa, transforma em pecado o que a natureza fez puro. Portanto, cabe a cada um de nós, como um bom filho que cuida da sua mãe, buscar o que é de melhor para oferecer à nossa terra. Enfim, perdoando aqueles que a exploraram pensando apenas nas suas vaidades pessoais, vamos dar as mãos para oferecer à nossa TERRA/MÃE dias cada vez melhores.

    ResponderExcluir