FELIZ ANO NOVO !!!

Eu não espero que saia como planejeie, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que agente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque voce deseja. Então me ligando aqui vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora voce esta por baixo mais um dia podera ficar por cima! Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações em todos os dias do ano que vai nascer….

3 comentários:

  1. Vem nascendo um novo ano 2014, ano este que promete ser para muitos ano de sucesso e realizações, sabemos que o ano de 2013 foi um ano proveitoso tivemos vitórias e assim como algumas decepções, mas foi um ano iluminado por Deus, com muita alegria e realizações. 21014, será um ano que já nas nasce iluminado por Deus e na nossa querida Senador Eloi de Souza, iluminada pelos festejos de Reis, assim como as bençãos de São José, Nossa Senhora de Lourdes e São Sebastião, padroeiros de nosso município na zona urbana e rural, que as luzes divinas e as energias positivas possam iluminar a todos nós! Aos amigos, colegas e todos que compõe a nossa sociedade de Senador Eloi de Souza/RN, desejo um feliz ano novo de muita realizações. Que 2014 seja iluminado para todos. Abraços Dr. Thiago Lins.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, desejo a você (como irmão e amigo) um ano de concretização de objetivos, na certeza de que Deus oferece a nós todos o dom da vida e todos os caminhos a seguir. "Marcas do que passou,... porque cada dia nasce novo em cada amanhecer".

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo Carlos! primeiro quero parabenizar esta cidade querida, que aprendi a amá-la, pelos seus 55 anos de emancipação, estou trabalhando mesmo que com pequenos gestos, para ver uma cidade cada vez melhor e desenvolvida.então que venha 2014, com muita paz, saúde e alegria, para todos os moradores desta maravilhosa e aconchegante cidade do agreste potiguar...

    ResponderExcluir