Lagoa de Captação depende da Câmara

A compra de um terreno que servirá como lagoa de captação para que seja iniciado o projeto de saneamento básico da cidade de Senador Elói de Souza, está nas mãos dos vereadores do município.

O Projeto de Lei 021/2013, que prevê a aquisição de um terreno com a finalidade de dar suporte para o início do projeto de Saneamento Básico de Senador Elói de Souza, está em tramitação na Câmara e aguarda o parecer da Comissão de Constituição e Justiça, para que seja encaminhado ao plenário para apreciação dos vereadores. A matéria foi enviada à Casa Legislativa no dia 03 de agosto e só foi encaminhada ao plenário na sessão do dia 1º de setembro de acordo com as informações colhidas pelo Blog junto ao presidente Dedé de Chagas.

A área que a Prefeitura prevê adquirir para a execução do projeto de saneamento, está localizada em uma propriedade rural no entorno da cidade e conforme prevê o projeto, será de 5,1ha pelos quais a prefeitura deverá pagar cerca de R$ 60 mil. O custo torna-se obsoleto em relação ao benefício que o saneamento trará do ponto de vista sócioeconômico e de saúde pública a comunidade eloidesouzense.

Agora é aguardar a decisão dos Vereadores e torcer que sejam deixado de lado as conturbações particulares e que seja exergada a população de um modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário