Ônibus escolar é perseguido e cria pânico entre os passageiros

Momentos de tensão e medo tomou conta dos alunos universitários que viajam diariamente para Natal.

Segundo relatos de alunos, na noite desta segunda-feira (23), ao se deslocarem de volta para Elói de Souza, o Ônibus em que viajavam foi vítima de uma implacável perseguição por um condutor de um outro veículo da marca Mitsubishi, que apontando uma suposta "carteira preta" e em punho uma arma de fogo, tentou abordar o condutor do ônibus generalizando um momento de extrema apreensão por parte dos alunos.

Ainda relata alguns alunos que tudo deva ter acontecido por um pequeno mal entendido de trânsito entre os condutores dos dois veículos o que deva ter ocasionado toda essa desagradável circunstância.

Sentindo-se ameaçado, o condutor do Ônibus fez várias manobras dentro da capital para despistar do ameaçador para poder então retornar ao trajeto normal e seguir viajem.

Um comentário:

  1. Carlos, ouvimos o relato do motorista do ônibus escolar e ficamos preocupados, uma vez que no veículo são transportados conterrâneos nossos que se deslocam todos os dias para Natal na busca de uma formação profissional e acadêmica. Algumas providências pontuais estão sendo tomadas, objetivando amenizar o problema e tentar evitar que não se repita. Portanto, mesmo reconhecendo que problemas de trânsito acontecem todos os dias, mas o ocorrido parece ter sido de uma certa gravidade, pois houve uma ameaça com arma de fogo. Torçamos pela normalidade.

    ResponderExcluir