Ladrões roubam fiação elétrica do Clube Municipal

O Clube Municipal de Senador Elói de Souza, as vésperas da realização da tradicional Festa dos Trabalhadores, foi vítima de roubo. Ladrões levaram toda fiação das instalações elétricas do local, deixando um profundo rastro de destruição do patrimônio público.

Como a festa está programada para a noite desta terça-feira, 30, o trabalho de reorganização está sendo executado pelo servidor José Augusto, eletricista que caberá a difícil missão de refazer a rede elétrica do local.

Lâmpadas, tomadas e chaves, além da rede principal interna, estão sendo reparados para dar condições para a realização do evento.

2 comentários:

  1. Caros amigos essa falta de segurança as instituições publicas e na verdade unicamente de responsabilidade do executivo (prefeito) ou seja é necessário colocar pessoas para proteger o patrimônio publico, não podemos é achar que é a policia que faça essa segurança, pois sua atribuição é outra aliais a instituição (policia militar) não consegue fornecer aos municípios o efetivo que cada um merece por isso a falta de policiamento ostensivo e tão presente.
    Mas só para lembrar já foi depredado túmulos no cemitério e agora o clube quantos deverão ser violados para se tomar providencias

    ResponderExcluir
  2. Carlos, sem desmerecer os argumentos do nobre vereador Gilberto Lourenço, mas a questão também está no fato de que as instituições públicas que não são utilizadas correm um risco maior de depredação do que aquelas que funcionam normalmente. Isso precisa ser revisto!

    ResponderExcluir