Prefeitura iniciou a limpeza do cemitério

 


Na tarde desta terça-feira (25), logo após a nossa postagem referente às condições precárias em que se encontrava o nosso Cemitério Público, a Prefeitura Municipal por meio da sua Secretaria de Infraestrutura na pessoa do secretário Nicácio Fernandes, iniciou o serviço de limpeza externa e interna do local em foco.


Desde já, registro os meus sinceros agradecimentos ao titular da pasta, Sr. Nicácio, pela pontual atitude em fazer chegar ao local as primeiras providências, no caso, a capinagem da vegetação nativa que até então, estava se alastrando dentro do cemitério. Para tanto, uma equipe de trabalhadores foi destinada ao local para a execução do serviço.


Dentro desse quadro, ainda há necessidade de providências por parte do poder público de fazer chegar ao reservatório do local (tanque), água para higienização dos servidores após a execução de trabalhos de sepultamento.


Vale ressaltar, as condições do muro de isolamento da área (lado Oeste) está prestes a ruir. Também é preciso pontuar que a área para sepultamento praticamente está lotada o que sugere a sua impreterível ampliação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário