Vira e mexe a Cosern mexe na iluminação pública e...

 


Estamos quase nos acostumando aos súbitos cortes de energia em locais públicos de Elói de Souza. Sempre que aparece por aqui um carro com aqueles equipamentos de corte, já ficamos apreensivos onde será hoje? 

Pois bem, na manhã desta terça-feira (17), mal iniciou o ano novo e lá vem os caras da empresa para "ajeitar" a iluminação de algumas áreas públicas, como dizendo, "ei, nós estamos aqui e não vamos nos esquecer de vocês não viu!". Pronto, a partir daí, a noite chega e a escuridão é franciscana.

As opiniões se dividem há os que acham que é culpa exclusiva da empresa que fez um desserviço, já outros ficam com a tese de que é falta de pagamento e por isso, cortaram. Eu sinceramente não sei, mas, quero acreditar que foi mesmo um serviço mal feito pelos eletricitários, pois acredito que a administração municipal é impecável nesse quesito.

Pelo sim, pelo não, vamos pedir aos responsáveis que resolvam com urgência a incômoda situação, pois além de trazer transtornos à população, ainda potencializa a questão de insegurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário