Lixo e má conservação da via pública causa indignação de moradores

 


Neste domingo (15), recebi vários arquivos por fotos e vídeos de moradores residentes na rua Socorro Lopes, notadamente os que residem próximo ao Estádio de Futebol Domício da Silva, onde, segundo relatos, há cerca de três meses alguém depositou uns entulhos no local, certamente na expectativa de que a coleta fosse feita, só que não.

Por todo esse tempo, já foram registradas as presenças de insetos e animais nocivos à saúde humana o que potencializa o risco de contração de doenças infectocontagiosas. Para por fim ao problema, moradores se utilizaram deste canal para solicitar providências ao poder público municipal no sentido de fazer a coleta daquele material indesejável.

Entendemos que as pessoas precisam sobretudo fazer a limpeza de suas residências é fato, mas, o poder público através dos seus servidores que são pagos com o dinheiro público, precisa fazer a sua parte em coletar e encaminhar ao seu local devido o lixo doméstico ou das áreas públicas. O acúmulo desse material inservível, apenas deixa um rastro de falta de zelo e compromisso com as políticas públicas em nossa cidade. ESPERAMOS PROVIDÊNCIAS!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário