Quem não tem alguém que amamos e que já partiu para morar com Deus? Pois bem, baseado neste contexto, milhares de pessoas devem comparecer aos cemitérios públicos de Elói de Souza para efetivarem a visita de cova como manda a tradição cristã.
Com o forte calor solar que vem se abatendo nesses últimos dias e com a celebração da Missa que está marcada para às 17 horas, a presença de pessoas devem aumentar significativamente a partir das 16 horas quando o ambiente fica mais favorável.
Pensando nisto, a Prefeitura Municipal por meio da sua Secretaria de Infraestrutura, disponibilizou tendas para a realização da missa e para abrigo dos visitantes nos horários de maior insolação. Além disso, também foi disponibilizado ao público, bebedouro com água mineral para hidratação dos presentes.
O cenário vai de oração, visita até um breve bate papo com familiares e amigos distantes que acabam eventualmente encontrando-se somente nesse dia. Há também os que homenageia aos seus ente queridos em forma de grinaldas, ramalhetes e cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário