Após anunciar sua possível filiação ao PMDB, o prefeito Grimalde Ferreira retroagiu à decisão e filiou-se ao PTB.
Os motivos da decisão deu-se pelo fato de ele precisar atender apelos de dois grupos ligados a ele mas que divergiam nas opiniões entre continuar ou sair do PT. O grupo comandado por Kerginaldo pedia a sua saída, já o grupo petista ou simpatizantes, torcia pela sua continuidade.
A exceção do próprio Kerginaldo, todo restante do grupo apelava para que Grimalde se desligasse do PT em razão da turbulência política por quem passa o partido a nível nacional. No entanto, historicamente, Grimalde tem vínculos políticos com a senadora Fátima Bezerra (PT-RN), assim como, com Adriano Gadelha amigo pessoal e, estes, além dos petistas locais, apelavam para que Grimalde permanecesse na sigla. Diante dos fatos, Grimalde optou por se filiar a uma sigla alternativa e assim sendo, não provocou desagrado aos grupos de opiniões divergentes.
Parabéns pela atitude bem pensada, pois tanto Fatima como Ibere (in minoria) ja fizeram muito pela região e me ELOI , a decisão não poderia ser diferente. Parabéns Sr. Grimalde.
ResponderExcluirParabéns pela atitude bem pensada, pois tanto Fatima como Ibere (in minoria) ja fizeram muito pela região e me ELOI , a decisão não poderia ser diferente. Parabéns Sr. Grimalde.
ResponderExcluir