Essas mudanças foram iniciadas na gestão de Kerginaldo Medeiros que impulsionou e implementou a feira com algumas barracas padronizadas dentre outras novidades. Na visão empreendedora do governo Grimalde Ferreira, ora iniciando, começam a ser executadas algumas medidas operacionais idealizadas na gestão Kerginaldo, como por exemplo, a disponibilidade de novas "bancas" que servem como standard de vendas.
Já no governo Grimalde, obedecendo essa linha de promoção da feira, foi colocado à disposição da comunidade rural, transporte gratuito com a finalidade de facilitar o acesso desse contingente de pessoas a fim de que elas passem a efetuar suas compras dentro do próprio município e alavancar a economia interna, mesmo admitindo que ainda há um enorme caminho a ser percorrido, na busca por geração de emprego e renda das comunidades locais, aja vista, que o volume de negócios realizados na nossa feira, a maior fatia vai para comerciantes de outros municípios e assim sendo, o capital não gira dentro do nosso próprio município. No entanto, entendemos que a semente já foi plantada e já começa a germinar, de resto é cuidar para colher os frutos que certamente ela produzirá no futuro.
Toda gestão está envolvida no projeto, mas há de se destacar, a atuação do agente de desenvolvimento Jorge W. Szlejf que vem apostando e incansavelmente lutando pela execução desse novo e audacioso projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário