Na manhã deste sábado (09), cinco dos nove vereadores que compõem o Legislativo municipal, realizaram reunião extraordinária para apreciação de dois projetos de lei enviados pelo Executivo municipal.
um dos projetos analisados e votados pelos parlamentares, foi o pedido de autorização para que o executivo procedesse o pagamento indenizatório de um prédio (quiosque) encravado em uma área do centro da cidade onde será construída uma pracinha pública. O PL foi aprovado num gesto de muita maturidade política dos vereadores por unanimidade.
Já o segundo projeto de lei que versava sobre a autorização para reajuste salarial dos servidores que ocupam cargos comissionados no município, ficou, em sua maior parte, rejeitado para que seja reavaliado pelos vereadores em fevereiro, após o recesso parlamentar. Deste último projeto apenas um dos incisos que recebeu votação em destaque, foi aprovado por unanimidade concedendo autorização ao Executivo de proceder o reajuste salarial a uma das classes dos servidores.
Além do presidente da Casa, vereador Chico de Damião, se fizeram presentes à sessão os vereadores, Márcio Cunha, Maurício de Marival, Gilberto Lourenço e Ari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário