Nota do Administrador do Blog


Olá amigos, tenham todos um ótimo dia para esta nova semana que se inicia. Ontem realizou-se um novo pleito eleitoral para escolhas de representantes municipais, prefeitos, vices-prefeito e vereadores. Então baseado em tudo isto, dirijo os meus parabéns a todos aqueles que conseguiram se eleger de acordo com a vontade das pessoas que acreditam nas suas propostas. Na minha cidade, Elói de Souza, parabenizo os senhores Maciel Gomes (22) e Júnior Bilú (15), recém-eleitos prefeito e vice respectivamente e os demais vereadores que conseguiram a aprovação popular.  Então, em nome do vereador Maurício de Marival parabenizo a todos os demais desejando-lhes boa sorte e que cumpram fielmente com suas responsabilidades outorgadas pela lei. Votei no candidato que não se elegeu (Juninho de Kerginaldo (10) que teve como companheiro de chapa a Srta. Karol Melo), cumpri de forma efetiva e de acordo com a minha consciência com minha opção política repelindo a todos os convites a mim formulado, não por desrespeito, mas, por seguir uma linha política reta de jamais abandonar os que me abraçaram e confiaram. Sem criticar as escolhas de ninguém, até por entender que cada um tem seus motivos pessoais ou mesmo político para ingressar por outros caminhos. Para não me alongar, devo deixar claro a todo eloidesouzense que continuarei morando no mesmo local de sempre e passarei a me dedicar um pouco mais ao meu blog e às minhas redes sociais envolvendo-os sempre nas questões locais ora enaltecendo ou denunciando as causas que reflitam sobre o nosso povo e o nosso município. Ainda não é hora de hastear a bandeira dos agradecimentos, mas, desde já, reitero as minhas solidariedades e gratidão ao amigo e prefeito Grimalde Ferreira por sua confiança sempre dispensada a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário