Criança com doença crônica necessita de ajuda

Maria Julia, chamada carinhosamente também por Maju, Julhinha, Guerreirinha. É uma criança incrível, muito amada por todos, com apenas 11 meses de vida, prestes a completar 1 aninho (03/11/18), ela encontra-se a Seis Meses internada no Hospital Onofre Lopes. A mesma foi diagnosticada com Deficiência de Surfactante Proteinose Alveolar, resultado de uma rara alteração genética, necessitando de um ventilador mecânico, devido insuficiência respiratória crônica. Iniciou-se através de @scrapbookmania (Emanuelle Morais) uma campanha para ajudar na compra do material permanente para uso domiciliar, ou seja, montar uma UTI em casa para a pequena.
Os pais encontram-se desempregados, o Pai Marival Luis da Silva, por enquanto faz bicos que aparecem, e a Mãe Maria Sandra da Silva (conhecida como Branca), trabalhava com Emanuelle (a mesma que iniciou a campanha #AjudeJulhinha), mas abdicou do seu emprego para se dedicar totalmente a sua filha.
Os materiais são caros e será através dessa campanha e de cada um de vocês que vamos conseguir montar essa UTI domiciliar. Qualquer valor é bem vindo e será de extrema importância.
Julhinha também está recebendo doações de fraldas, lencinhos umedecidos, pomadas.. Tudo o que uma criança precisa para o dia a dia.
As marcas de fraldas já utilizadas por ela, são: Cremer, Pampers, Pompom e Turma da Mônica. Todas no tamanho G.
Obs.: Fiz questão de informar as marcas pelo fato de estarmos tratando de uma criança que se encontra em uma UTI, e quanto mais detalhes, melhor. Pois sabemos que existem crianças que possuem alergia a alguns tipos de marcas de fraldas. Julhinha já usou as 4 marcas que mencionei acima, e não teve alergia a nenhuma, graças a Deus.

Ajude compartilhando essa campanha também.

A conta para depósito ou transferência está na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário