Comemoração de aniversário de Adelson Pontes


Estive na tarde deste sábado (26), na residência do amigo e secretário municipal de Educação, Adelson Pontes para participar juntamente com diversos outros amigos da comemoração pela passagem do seu aniversário.

Bebidas, comidas e muita resenha não faltaram. Aproveitando aqui o embalo, registro a presença do prefeito Grimalde, recém chegado da capital federal onde participou de um movimento municipalista e obviamente manteve contatos com forças políticas no sentido de trazer melhorias para o município.

Quem também marcou presença na festa de Adelson, foi o ex-prefeito Adilson Bilú, figura emblemática da política local, que mesmo não exercendo mais cargos políticos, continua mantendo uma grande liderança política até pelos inúmeros serviços prestados à comunidade eloidesouzense quando exerceu por três mandatos o executivo municipal. É sempre muito agradável ouvi-lo.

Além das figuras acima relacionadas, marcaram presenças vereadores, secretários municipais, servidores ligados à educação e de outras pastas e vários amigos. Não citei nomes para não incorrer no risco de esquecer alguém. Mas enfim, reforço os meus parabéns ao amigo Adelson pedindo a Deus que o proteja e lhe conceda vida longa com muita saúde, paz e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário