Secretário de Educação emite nota de boas vindas aos alunos da rede pública de ensino

"ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO:

Na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, começa o ano letivo nas escolas muicipais: Francisco Ernesto e Euclides Lins. Será o início de mais um ano de muitas vitórias em nossas escolas. O começo de mais uma etapa de aprendizado e mais oportunidades para o crescimento individual e coletivo de todos que frequentam a Escola Pública Municipal em Senador Elói de Souza RN. 
A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, através da Secretaria Municipal de Educação vem trabalhando em conjunto com diretores, coordenadores, nossos professores as equipes pedagógicas, para preparar o início do ano letivo. O objetivo é proporcionar a você, estudante, as melhores oportunidades.
Aproveite. A nossas escolas estará aberta à sua espera. Juntos, vocês poderão trabalhar e fazer do ano letivo de 2018 mais uma etapa de sucesso. Lembre-se: o objetivo de todos que compõem a rede Municipal de ensino é fazer com que você  cresça como pessoa, como estudante, como futuro profissional e, acima de tudo, como cidadão sabedores dos seus direitos e seus deveres.

BOM ANO LETIVO!

Atenciosamente!
Adelson Alexandre Pontes
Secretário Municipal de Educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário