Complexo esportivo GNC

O governo Grimalde Ferreira disponibilizou às crianças, jovens e adultos um complexo esportivo que tem por objetivos principais oportunizar ao público um amplo espaço para práticas recreativas e esportivas.

Atualmente foram fornecidas duas áreas uma para o voley e a outra para futebol. No entanto, em breve, algumas outras modalidades serão inseridas em novas áreas do complexo abrindo novas oportunidades para outras práticas esportivas.

O investimento faz parte da política social que o governo municipal tenta implantar no sentido de disponibilizar aos cidadãos de todas as idades uma forma sadia de práticas ocupacionais tornando-a um instrumento de auxílio ao exercício da cidadania.

Um dos problemas apontado por moradores do local é com relação a poeira decorrente do material ora utilizado nas duas áreas. Em conversa com o prefeito Grimalde, ele pediu um pouco de paciência a população e afirmou que serão tomadas medidas para a substituição do material ora existente, por outro tipo de areia que certamente irá corrigir o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário