'Terceirões' abrem o Elói Junino

Para provar que nem sempre idade é sinônimo de "moleza", a quadrilha formada por pessoas da terceira idade, abriu na noite desta sexta-feira (1º) a segunda edição de um dos maiores festivais de quadrilhas juninas da região, o Elói Junino promovido exclusivamente pela prefeitura municipal.

Com muita determinação e alegria, os nossos queridos conterrâneos deram um show de vitalidade na arena dedicada a realização do evento, tendo merecidamente recebido o aplauso da plateia presente. Vale ressaltar que a quadrilha da terceira idade é um dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação geral da secretária Tenusia Cristina.

Centenas de pessoas marcaram presença à abertura do evento que mesmo enfrentando uma chuvinha fina que aparecia de vez em quando, assistiram o espetáculo inicial com muita alegria e participação nas apresentações dos grupos participantes do evento.

O prefeito Grimalde Ferreira, a primeira-dama Tenusia Cristina, o vice-prefeito Júnior Bilú, secretários municipais, vereadores e outras autoridades civis do município prestigiaram o evento que vem se consolidando como uma das principais festas juninas da região Potengi/Trairi.
Quadrilha Junina da terceira idade - Elói de Souza/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário