Pronatec abre inscrição para 30 vagas para técnico em agricultura

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em parceria com Prefeitura Municipal de Elói de Souza, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), está disponibilizando para alunos da rede pública estadual de ensino médio matriculados em Senador Elói de Souza, o curso de Técnico em Agricultura.

O curso terá a duração de dois anos e visa capacitar o público alvo com uma atividade que possa acima de tudo melhorar a situação econômica da região através de emprego e renda no campo com mão de obra qualificada.

As aulas serão ministradas na Escola Professor Francisco Ernesto Cunha (Emprofec), no turno noturno, a partir do dia 14 de agosto. Reforçando aos interessados que as inscrições já estão abertas e poderão ser feitas na Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos, pela manhã e pela tarde. Os alunos inscritos serão selecionados mediante avaliação de identificação. Também informamos que há vagas para professor que desejem ministrar aulas do curso.

As inscrições tanto para alunos quanto para professor, devem ser feitas exclusivamente no site do Pronatec.
http://www.pronateceajufrn.com.br/pages/processe

Nenhum comentário:

Postar um comentário