Em nota, Walceny Herculano faz explicações sobre a execução do projeto 'Transformando Para a Vida' e rebate críticas a ele

O secretário de Esportes de Serra Caiada, Walceny Herculano, enviou uma nota ao blog onde ele explica sobre a idealização do projeto "Transformando Para a Vida". O projeto visa despertar nos jovens carentes, que estejam na faixa etária entre 06 a 14 anos, a prática de esportes oportunizando-lhes uma melhor orientação e preparo para a vida

O secretário em sua nota estranhou a posição do professor Jarbas Rayran, por ele ter criticado a planilha do projeto, já que tudo ainda está em estudo e o atletismo é uma modalidade que já vem sendo desenvolvida no município, "O projeto do atletismo, já está em execução no município". Herculano ainda afirma que esse  novo projeto é de iniciativa própria e não cunho institucional, "o projeto transformando para vida é um projeto em que vai executar não é o secretário walceny nem a secretaria, e sim a pessoa walceny".

Herculano também elogia o trabalho que vem sendo feito no atletismo e diz que a modalidade jamais deixará de ser inclusa até pelo fato de ele ser uma base inspiradora para a execução do novo projeto, "o atletismo nunca vai deixar de ser incluso, pelo contrário  é um dos idealizadores para esse projeto, pós até mesmo o senhor Jarbas Rayran sabe como é as dificuldades para isso, e nenhum momento excluir vocês, ao contrário preciso de ideias, apoio", disse.

Com relação ao apoio, o secretário assegurou que essa palavra apoio, não se trata de apoio financeiro e sim de apoio de ideias que façam melhorar o andamento do projeto "Quando digo apoio todos pensaram primeiramente financeiramente, político pois bem não sou político, esse assunto só está ganhando mídia por minha pessoa ser atualmente o secretário da pasta. O atletismo em nossa cidade pioneiro em nossa cidade  tem o apoio da atual administração pela senhora prefeita Socorro".

Herculano também não escondeu sua tristeza pelo ocorrido e disse que "fico triste com o senhor Jarbas Rayram, onde admiro seu trabalho, não esperava essa repercussão toda, o projeto ainda está fase inicial. Peço  humildemente desculpas se magoei alguém . Bola pra frente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário