Blog recebe elogios pela cobertura de eventos juninos

Arraial da Caridade: Eriinelson Augusto "Foi Show , parabéns a todos e obrigado Carlos Alberto pela cobertura , o grupo de jovens agradecer sua dedicação em mostra tudo que rolou no primeiro Arraia Da caridade". Bruno Vieira "Sou grato a você pois recebi seu incentivo quando falei sobre esse evento. Você foi um dos que disse "Eu estarei lá prestigiando", e realmente foi, como prometido. Obrigado por registrar todo o momento. É lindo de ver uma pessoa com um trabalho tão belo, tão cheio de amor, e sem interesse nenhum. Quis apenas nos ajudar da melhor forma (e foi muitíssimo importante). A nossa intenção é que muitas crianças e adolescentes vivencie a verdadeira cultura e tradição, onde não precisamos se drogar, ou se prostituir para ser feliz. O grupo de jovens vai promover muito mais eventos, e contamos desde já com seu apoio caro amigo". Eriinelson Augusto "vc merece nosso respeito".
Arraial da CMEI/Branca de Neve - Maroca Souza "Obrigado Carlos pela presença, e parabéns pela cobertura ficou ótima!"
Arraial do Vicentão: Tetê Santos "O nosso muito obrigado a você Carlos Alberto,por ter vindo prestigiar o nosso arraiá". Fernanda Bernardo Pereira "Nós que fazemos parte da E.E.D.V.L, agradecemos a cobertura do evento, e aproveitando o ensejo, agradecemos também a participação de todos para a realização do evento. Pois sozinhos não conseguimos alcançar nenhum objetivo".
Quadrilha Expressão NordestinaBiel Freitas DM "Brigado Carlos. Abraços"

Obrigado amigos e a outros que também souberam valorizar o meu trabalho (gratuito) de divulgação das coisas de nossa terra. Estarei sempre ao lado de quem gosta de mim, com minhas falhas e virtudes. Obrigado de coração pelas palavras de carinho e incentivo, isso é o combustível que me faz continuar nessa honrosa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário