Prefeito rebate crítica de vereadora sobre projeto de lei


O prefeito Grimalde, por vídeo, rebateu as críticas da vereadora Karol Melo onde a mesma usou sua página do Facebook para tentar polemizar sobre o encaminhamento à Câmara Municipal de um projeto de lei que cria a lei ambiental do município.






Entenda: 
1) o município de Senador Elói de Souza está construindo o Plano Municipal de Saneamento Básico, aliás o que é uma exigências do Ministério Público no sentido de que todos os municípios até o ano que vem, estejam dotados da rede de saneamento básico. Então, para que seja aprovado o tão sonhado saneamento, é constitucionalmente necessário que o município tenha aprovado e em execução a lei que versa sobre o meio ambiente.
2) O projeto de lei enviado à Câmara Municipal, pelos assessores, foi construído a partir das diretrizes constantes na lei nacional de meio ambiente. Entretanto, cabe exclusivamente aos vereadores fazer ou não, os ajustes e modificações necessárias para a finalização do documento de acordo com os seus entendimentos e interpretações.

Por tudo isso, o prefeito rebateu as críticas da parlamentar e afirma que ela está tentando com isso, jogar as pessoas contra a administração municipal para tirar proveitos próprios através de uma prática ultrapassada de "politicagem" e que essa atitude é uma "vergonha", encerrou o prefeito.

Veja o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário