Prefeitura/Semthas encerram comemorações às mães em Passagem do Juazeiro

A Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, tendo como como coadjuvantes o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncluos - SCFV, encerraram na manhã deste sábado (13), no assentamento agrário Passagem do Juazeiro, zona rural deste município, às festividades em comemoração ao Dia das Mães.

Como nos dois últimos dias, muitas mães compareceram ao local onde fora feita a festa e animadamente participaram alegremente de toda solenidade comemorativa idealizada e executada pela equipe da Semthas, sob a coordenação da sua titular Tenusia Cristina. Vale ressaltar o trabalho ornamental de todo evento que ficou a cargo da Coordenação de Eventos. 

Todas as mamães presentes foram agraciadas com um bom lanche, brindes e ainda concorreram ao sorteio de uma geladeira tendo sido premiada a senhora conhecida por "Neide de Pita". Durante a solenidade, sob momentos de emoção, o prefeito Grimalde, os secretários: Tenusia Cristina, Juliana Maciel e Carlos Alberto deixaram suas mensagens às todas mamães pela passagem do seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário