Prefeitura quer viabilizar a construção de moradias populares

A Prefeitura Municipal em parceria com o Governo Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida, deverão selar acordo brevemente para construção de novas moradias populares em Elói de Souza.

O programa visa diminuir o déficit de moradias em pequenos municípios e tem por alvo principal a população de baixa renda que não possui um teto para morar.

Na manhã desta quinta-feira (04) no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), com a presença de representantes dos órgãos envolvidos e populares foi dada a largada inicial do projeto com a realização de uma reunião esclarecedora sobre suas diretrizes.

Na abertura da reunião o prefeito Grimalde Ferreira (PTB) afirmou que a prefeitura de tudo fará para que o programa possa se concretizar e com isso, venha beneficiar às famílias que sonham com uma residência própria.

A analogia inicial do programa será de cunho dos profissionais da Semthas/Cras que deverão averiguar as reais necessidades dos novos solicitantes ou aos que já estejam no cadastro reserva do órgão esperando suas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário