Prefeitura investe em mais segurança

Com o evolutivo registro de roubos e assaltos nos últimos meses que vem causando grande comoção entre a população eloidesouzense, o prefeito Grimalde Ferreira partiu em busca de soluções para este agravante quadro onde populares se sentem totalmente acuados com as ações delituosas e muitas vezes até violentas praticadas por elementos fora da lei.

Para dar uma resposta imediata à criminalidade, o poder público municipal contratou o serviço de experientes profissionais na área de segurança para dar suporte ao policiamento militar local. Além disso, há em tramitação entre os órgãos oficiais a instalação de uma delegacia de Polícia Civil para dar maior mobilidade investigativa às ações policiais e sobretudo, aproximar os cidadãos vítimas de atos criminosos da autoridade policial civil.

A ação de combate à criminalidade teve início na noite deste sábado (06) onde uma forte equipe de policiais civis e militares estiveram promovendo operações ostensivas em pontos aleatórios do município na tentativa de identificar e mapear possíveis focos da presença de transgressores.

Tais ações devem permanecer por tempo indeterminado e devem surgir a qualquer hora do dia ou da noite gerando um melhor raio de execução do plano que tem por objetivos resgatar a tranquilidade da população eloidesouzense que pediram uma resposta imediata do poder público municipal para o problema em foco, mesmo sabendo que esses procedimentos é, teoricamente, um dos deveres do poder público estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário