Prefeitura inicia nesta quinta (11) comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura de Senador Elói de Souza, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Cras, está a nunciando para esta quinta-feira (11), o início das comemorações ao Dia das Mães/2017. O evento inicial será nesta manhã na localidade rural de Lagoa dos Cavalos a partir das 09 h, tendo como sede o ginásio esportivo anexo da Escola Municipal Euclides Lins. Vale ressaltar que além das mães da própria localidade, todas as outras que residem em localidades adjacentes serão homenageadas neste mesmo local.

Na sexta-feira (12), as comemorações continuam desta vez para as mamães da zona urbana e comunidades adjacentes, e terá como sede o ginásio esportivo localizado no Alto da Liberdade, próximo ao Cras, também com início marcado para às 09 h.

O encerramento da comemoração ao Dia das Mães, será no sábado (13), pela manhã, às 09 h, no assentamento Passagem do Juazeiro, na "casa grande" e à tarde, a partir das 14 h, serão homenageadas as mamães inscritas no programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), tendo como sede o Alvorada, que fica localizado à Rua Evaldo de Freitas, no Centro..


Nenhum comentário:

Postar um comentário