Jornalista vê favorecimento da Globo a Emily

Na visão do jornalista Odair Braz Jr. a edição ao vivo de ontem do BBB 17, escancarou a preferência da Globo por Emily. Ele acredita que a emissora adotou essa posição talvez levada por algum sentimento de culpa após a expulsão de Marcos do reality.

"Na edição ao vivo da noite desta terça (11), foi gritante o favorecimento a Emilly na edição que foi ao ar. Quem viu esta temporada do reality sabe que a gaúcha foi tudo, menos boazinha. Ela falou mal de todo mundo, especialmente das outras mulheres, tramou, foi egoísta e, por vezes, mesquinha. Isso para não falar ardilosa. Tudo isso faz parte do jogo, ok. Mas não dá para  querer esconder isso também", avaliou Braz.

O jornalista explica que na apresentação dos clips individuais das três participantes, ficou claro o favorecimento da emissora pela Emily mostrando apenas "coisas positivas" dando uma super força para que ela vença o jogo. Enquanto que Vivian, que corre por fora e que está bem próximo de Emily, teve uma vídeo com edição "lamentável".


Nenhum comentário:

Postar um comentário