Feira livre continua em expansão

Após o impulso que o governo Grimalde Ferreira deu na realização da feira livre, comerciantes e compradores admitem que o progresso do comércio informal em Elói de Souza cresceu significativamente e hoje já desponta como uma das boas atrações na região.

Mesmo em meio a um enorme momento de incertezas a quem o país está mergulhado, a feira de Elói de Souza progride no seu volume de negócios passando a ter um papel fundamental na geração de renda às famílias produtoras que encontram nela a ferramenta certa para a comercialização das suas produções.

Visando melhorar a situação, o prefeito Grimalde por meio da Secretaria de Agricultura, planeja dotar o setor produtivo com cursos de capacitação e comercialização com a finalidade de impulsionar ainda mais a economia interna do município gerando novas oportunidades de emprego e renda no campo. Além dessa iniciativa, há em curso um estudo para a construção de uma espécie de espaço fixo em uma área de fácil visualização e de modo permanente para que haja um maior volume de negócios.

Enfim, é o governo municipal buscando a todo custo encontrar soluções para o desenvolvimento econômico do município e com isso, melhorar a qualidade de vida dos eloidesouzenses. É preciso apoiar e acreditar nas propostas que estão sendo disseminadas de modo coerente e responsável para que os objetivos sejam alcançados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário