Elói de Souza tem previsão de chuva para esta quinta (30) (?)

Bom, eu nem tenho mais tanto interesse em publicar as previsões do tempo para Elói de Souza devido aos quase 100% de erro apresentados pelos portais que divulgam o serviço de meteorologia. Mas enfim, basta que eu veja alguma coisa direcionada a possibilidade de chuva para a terrinha, já me aguça a vontade de divulgar. Vamos lá!

O site de serviço de previsão do tempo ligado ao Facebook, weather.com, divulgou nessa manhã que há uma enorme possibilidade de chuva para hoje em Senador Elói de Souza e destaca que essa possibilidade é de 80%. Portanto, se fosse algo mais ou menos confiável, podia-se até acreditar, mas os sucessivos erros desse serviço, passou a contar com a minha inteira descredibilidade, muito embora, por dentro, morro de torcer que eles acertem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário