Incêndio consome carro da prefeitura

Na manhã deste sábado (20), por volta das 9 horas, populares registraram o incêndio de um automóvel Gol, de placa NOD-5770, pertencente ao patrimônio público de Senador Elói de Souza, em um local onde são guardados todos os veículos oficiais do município, localizado à rua Professora Socorro Lopes, no bairro Novo Horizonte.
 Segundo testemunhas, o fogo se alastrou rapidamente e embora a tentativa de populares para apagar as chamas, os métodos usados não foram suficientes e o automóvel foi totalmente destruído em pouco tempo.

O prefeito Grimalde Ferreira, além de policiais militares foram ao local do incêndio para avaliar os prejuízos e imediatamente acionar a Justiça para que seja instaurado o inquérito que irá apurar as causas e os possíveis responsáveis pela destruição ao patrimônio público.

Moradores próximos a área, afirmam  ter visto duas pessoas circulando a pé no local onde ocorreu o incêndio, no entanto, ainda não há informações precisas se essas duas pessoas teriam qualquer envolvimento com o ato criminoso. A partir de agora, o caso será apurado pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário