Cuidado com o que fala!

Em todo lugar tem pessoas que passam por dificuldades em manter-se na linha do respeito e da cidadania justamente por não conseguir viver sua própria vida e deixar que as pessoas criem seus conceitos sobre o que fazem ou exercem em prol de alguma causa. 

Tenho dito ao longo dos anos que este blog que modero, sou também o único PROPRIETÁRIO e portanto, não me vejo na obrigação de ter de fazer ou divulgar aquilo que não me é atrativo ou que eu julgue não ter relevância nem fundamentos.

Não recebo NENHUM tipo de remuneração por esse trabalho que eu faço o que me deixa a livre escolha para tornar público somente aquilo que eu ache conveniente ou relevante ao conhecimento popular. Procurando sempre prestar o melhor das informações aos leitores, me mantenho nas informações sérias e recheadas de conteúdos para dar maior autenticidade aos fatos publicados.

Por tudo isso, REPITO, não sou obrigado a satisfazer o ego de pessoas que só reconhecem o meu trabalho quando necessitam dele. Então, baseado em muitos anos de experiência dada gratuitamente pela própria vida, aconselho a essas pessoas que não conseguem resguardar os direitos alheios, que antes disso, cuide da sua própria vida, tente ser melhor e mais amável com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário