UBS 'Tia Chiquinha' em Lagoa dos Cavalos será inaugurada no sábado (4)

A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza convida a todos para participarem da solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde "Tia Chiquinha" na localidade rural de Lagoa dos Cavalos, no próximo sábado (4), às 16 horas, com um ato católico (bênção) celebrado pelo Padre Neto e em seguida, será servido um coffee break aos presentes.

O prédio onde funcionará a UBS passou por adequações e ampliações físicas para poder receber todo material pertinente ao atendimento médico, de enfermagem e odontológico.

Para o prefeito Grimalde Ferreira, essa realização é mais um compromisso de sua administração para promover e melhor qualificar o serviço público à população. Com essa nova diretriz, a comunidade passará a receber serviços médicos, de enfermagem e odontológicos em dias alternados, mas que, todos os dias, a UBS estará aberta com algum tipo de profissional da saúde, afirmou.

Em conversa com a secretária de Saúde, Juliana Maciel, ela reforçou que todos os esforços e o investimento causará um grande impacto positivo na vida da comunidade que clamava pela volta desses serviços.

O Blog parabeniza o prefeito Grimalde Ferreira, a secretária de Saúde, Juliana Maciel e toda comunidade pelo benefício que certamente trará grandes avanços do ponto de vista agilidade no atendimento à saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário