Suposta delação de Vaccari é tida por petistas como 'explosão controlada'

A revista Veja publicou na sua edição deste sábado, 11, que há rumores de uma possível delação premiada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, condenado a 24 anos de prisão pela Operação Lava Jato.

Preso a pouco mais de um ano, em Curitiba, ele teria dito a outros detentos da Lava Jato que não faria acordo com os procuradores da Operação, pois estaria entregando a alma do PT e isso acontecendo, o pessoal da CUT o mataria assim que ele pusesse a cara na rua.

No entanto, segundo a revista, ele teria mudado de opinião e familiares já estariam mantendo contatos com advogados para uma possível delação do réu. Um dos tópicos da delação seria a campanha eleitoral de Dilma Rousseff em 2014, incluindo provas documentais.

A revista também relata que Vaccari recebeu a visita do líder do PT na Câmara, Afonso Florence e o ex-deputado Ângelo Vanhoni que conversaram com o ex-tesoureiro e voltaram à Brasília com a opinião de que caso haja a delação, ela terá uma "explosão controlada" já que os depoimentos teriam também a função de provar a "ilegitimidade do governo Temer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário