Sargento Arnaldo será transferido

Um fato lamentável temos o dever de anunciar. O Blog foi informado de que o governador da "segurança" Robinson Faria, aparentemente sem motivos algum, irá substituir o comando do Destacamento de Polícia Militar de Senador Elói de Souza, Sgtº. PM Arnaldo Silva.

Os motivos pelos quais levou o governador da paralisia administrativa, só pode ter tido motivações políticas, aquela velha política de que "vou mostrar que aqui quem manda sou eu!", não tem outra justificativa se não essa. Uma vez que o policial tem um comportamento de pura retidão na prestação dos seus incansáveis serviços na área de segurança pública do município, mal satisfazendo apenas aqueles que andam às margens da lei.

Para provar que o governo Robinson Faria não liga o mínimo para Senador Elói de Souza, três locais que são do dever do Estado mantê-los em funcionamento, estão sumariamente agonizando e não fosse a intervenção do Governo Municipal, talvez  nem funcionassem mais. Citarei por exemplo, a Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos (em ruínas), a RN-120 ( em ruínas) e o total desprovimento de uma Delegacia de Polícia, aliás, só funciona porque o município fornecesse o prédio e todo material que há dentro dele, entre outros...

Mas, como manda quem pode...nos resta agradecer os serviços prestados por esse bravo policial, cumpridor dos seus deveres e defensor dos direitos dos cidadãos e por tudo aquilo que ele desempenhou à frente da corporação lotada neste município. Incluindo-se aí momentos em que apenas ele um soldado faziam o patrulhamento do município, mas nem por isso, o fez esmorecer dos seus compromissos. OBRIGADO SGTº ARNALDO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário